1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Novo Projeto, novos amplificadores Ajuda.

Discussão em 'Amplificadores' iniciado por mairinho, 10 Janeiro 2017.

1. mairinho

mairinho New Member

Afiliado:
    10 Janeiro 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia pessoal, sou novo no forum e apesar de pesquisar bastante, ainda estou na dúvida.

Consegui umas caixas novas para minha boate mas agora preciso ir atrás do resto do equipamento.
    Objetivo: custo benefício.. Posso mandar buscar no paraguai algumas coisas.

Som comprado: 4 lines, com 1 de 12 e driver cada, passivas.
    02 caixas para sub, com 2 18 de 800w cada, tudo 8ohms.

Preciso comprar um amplificador para tocar os graves e outro para as lines. Como abro apenas 01 vez por mês e não pretendo tirar o som do local, gostaria de custo benefício, qualidade e CONFIABILIDADE.
    A luz é 100% sempre 222v chegando por aí.... Enfim.. GASTAR O MÍNIMO

Pensei em mandar buscar no paraguai:
    graves: Crown Xti 6002 .. uns 5.300
    mesa YAMAHA MG16XUT
    uns 2.000 (maioria das bandas trazem mesas)
    processador, equalizador e amplificador para as lines ainda não decide. Pelo amor de deus me ajudem! a compra é para ontem! se puderem indicar lojas agradeço.

2. leopoldo bahia

leopoldo bahia Member

Afiliado:
    1 Novembro 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    Uma boa opção é comprar potências usadas principalmente tips ou hot sound. São velhas e pesadas mas se consegue um preço bem bacana e manutenção barato.

3. Edson1234

Edson1234 New Member

Afiliado:
    10 Janeiro 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Por favor quem puder me tirae um duvida...estou com um amplificador de 2000 e duas bocas de 15 pmpo 550,2 twites e duas cornetas...posso colocar 2 bocas de 12 500 pmpo para complementar com o mesmo amplificador ou ele nao suporta..obrigado pela atençao

4. carlos niro

carlos niro New Member

Afiliado:
    20 Janeiro 2017
    Aprovações Recebidas:
    4
    A linha xti é para responder bem aos subs devido a classe D, porem dos crown fuja dos xli...péssimos para graves e com picos excessivos nos agudos, não ha crossover ativo ou passivo que resolva o som sai sempre rachado, e olha que aqui em minha casa de espetáculo todas as caixas são rcf passiva, compramos 4 xli 2500 e as 4 não rolaram...acabamos doando, e sem mencionar que o descaso da crown conosco foi o maior possível!! é só pesquisar no reclame aqui!. Uma ótima potencia seria as studio r e hotsound, mas lembre sempre de dimensionar o dobro ou quase o dobro de potencia aos falantes, jamais iguale ou supere os falantes, principalmente em local que recebera cantores, é só distorção...Quanto a mesa estará bem servido, a yamaha esta super renovada na serie XU. Agora nos diga qual a marca das caixas lines e subs? ou quais os falentes e drivers? ja adquiriu o crossover? ou ira usar passivos nas propiás caixas? seria legal um equalizador já com saidas com cortes para os subs!.

Compartilhe esta Página