Novo Projeto, novos amplificadores Ajuda.

mairinho

New Member
Bom dia pessoal, sou novo no forum e apesar de pesquisar bastante, ainda estou na dúvida.

Consegui umas caixas novas para minha boate mas agora preciso ir atrás do resto do equipamento.
Objetivo: custo benefício.. Posso mandar buscar no paraguai algumas coisas.

Som comprado: 4 lines, com 1 de 12 e driver cada, passivas.
02 caixas para sub, com 2 18 de 800w cada, tudo 8ohms.

Preciso comprar um amplificador para tocar os graves e outro para as lines. Como abro apenas 01 vez por mês e não pretendo tirar o som do local, gostaria de custo benefício, qualidade e CONFIABILIDADE.
A luz é 100% sempre 222v chegando por aí.... Enfim.. GASTAR O MÍNIMO

Pensei em mandar buscar no paraguai:
graves: Crown Xti 6002 .. uns 5.300
mesa YAMAHA MG16XUT
uns 2.000 (maioria das bandas trazem mesas)
processador, equalizador e amplificador para as lines ainda não decide. Pelo amor de deus me ajudem! a compra é para ontem! se puderem indicar lojas agradeço.
 
Uma boa opção é comprar potências usadas principalmente tips ou hot sound. São velhas e pesadas mas se consegue um preço bem bacana e manutenção barato.
 
Por favor quem puder me tirae um duvida...estou com um amplificador de 2000 e duas bocas de 15 pmpo 550,2 twites e duas cornetas...posso colocar 2 bocas de 12 500 pmpo para complementar com o mesmo amplificador ou ele nao suporta..obrigado pela atençao
 
Bom dia pessoal, sou novo no forum e apesar de pesquisar bastante, ainda estou na dúvida.

Consegui umas caixas novas para minha boate mas agora preciso ir atrás do resto do equipamento.
Objetivo: custo benefício.. Posso mandar buscar no paraguai algumas coisas.

Som comprado: 4 lines, com 1 de 12 e driver cada, passivas.
02 caixas para sub, com 2 18 de 800w cada, tudo 8ohms.

Preciso comprar um amplificador para tocar os graves e outro para as lines. Como abro apenas 01 vez por mês e não pretendo tirar o som do local, gostaria de custo benefício, qualidade e CONFIABILIDADE.
A luz é 100% sempre 222v chegando por aí.... Enfim.. GASTAR O MÍNIMO

Pensei em mandar buscar no paraguai:
graves: Crown Xti 6002 .. uns 5.300
mesa YAMAHA MG16XUT
uns 2.000 (maioria das bandas trazem mesas)
processador, equalizador e amplificador para as lines ainda não decide. Pelo amor de deus me ajudem! a compra é para ontem! se puderem indicar lojas agradeço.

A linha xti é para responder bem aos subs devido a classe D, porem dos crown fuja dos xli...péssimos para graves e com picos excessivos nos agudos, não ha crossover ativo ou passivo que resolva o som sai sempre rachado, e olha que aqui em minha casa de espetáculo todas as caixas são rcf passiva, compramos 4 xli 2500 e as 4 não rolaram...acabamos doando, e sem mencionar que o descaso da crown conosco foi o maior possível!! é só pesquisar no reclame aqui!. Uma ótima potencia seria as studio r e hotsound, mas lembre sempre de dimensionar o dobro ou quase o dobro de potencia aos falantes, jamais iguale ou supere os falantes, principalmente em local que recebera cantores, é só distorção...Quanto a mesa estará bem servido, a yamaha esta super renovada na serie XU. Agora nos diga qual a marca das caixas lines e subs? ou quais os falentes e drivers? ja adquiriu o crossover? ou ira usar passivos nas propiás caixas? seria legal um equalizador já com saidas com cortes para os subs!.
 
Back
Topo