Notebook pra mesa 01V96i

Digão©

New Member
Olha boa tarde ,gostaria de obter uma ajuda de vcs na igreja aonde congrego nós temos uma 01V96i,pois vamos começar a fazer gravações dos culto.
E estamos com dúvidas sobre qual notebook comprar para essa funcionalidade.
Desde já agradeço pela atenção.

Rodrigo Domingos de Oliveira.
 
Olá Digão, seja muito bem vindo!

Não sou o "expert" no assunto, mas acredito que para tal fim seja melhor um PC comum. Pense comigo: caso você gaste uma boa grana num notebook, você adquirir um que terá uma série de recursos sem contar com os próprios em todos os outros comuns (sistema de ativação do cooler, teclado luminoso, economia de energia, sistema da bateria, sistema da tela, etc...).

Não estou dizendo que não sirva pra este fim, mas quero dizer que vai ter que abusar de memória pra poder fazer rodar sem muitos problemas. Acredito que HD não se faça tão necessário assim pro seu uso, e se for usar somente pra isso melhor ainda.

Se alguém manjar mais que eu ai, o que não é muito difícil, sera melhor ainda!


Abraços,
 
Não precisa de muita coisa. Se for só para gravar, procure um que tenha pelo menos 4GB de memória RAM, processador i5 e bastante espaço de HD, quanto mais melhor. Gravações ocupam muito espaço, ainda mais se for multipista.
 
Como dito pelo CADU quanto mais espaço melhor.
Quanto a configuração nem precisa do i5, existem notes I3 no mercado abaixo dos 2k, estes já te atenderiam COM FOLGA se for só para gravação.
Mas se puder pegar um mais parrudo como i5 melhor ainda.
 
Back
Topo