Não sai de casa sem sua Behringer, ela pode te salvar.

putss


tinha q postar ISSSO msm na na cessão de humor !!!

nossa!!!


tirando o conceito sobre a marca, legal a propaganda!
 
Pow a behringer ta que nem a bose ultimamente ,investindo muito em propaganda, essa propaganda é bem legal,só acho que depois daquela faca na mesa de som ela não volte a funcionar.
 
Esse vídeo faz parte de uma promoção da Behringer: “Imagination . . . . Dial It Up”

We'd like to know what YOU find hilarious; we also want you to film it. And we want to reward you... if you make us laugh.
Os usuários deveriam fazer um vídeo engraçado com pelo menos um produto Behringer, os melhores ganhariam prêmios. Gostei desse:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j0GKVcl-uRc[/youtube]
 
Essa sem dúvida é uma resposta para aqueles que falam tanto mal da nossa querida Behringer hehehehehe :lol: :lol: :lol:

''Quando sua patroa estiver naqueles dias pegue logo sua Behringer ,pra quem tem é claro,tadinho de quem não tem !!! '' rsrsrsrsrs :D

''Quem vai traduzir esse video pra nós ???'' Quem ? heheheheh
 
Lembrando que aquela mesa pequena do vídeo protege até bala, agora se você tem uma SL32 como eu, pode ficar tranquilo que ela aguenta até uma bomba atômica.
 
reparem no pijama da mina!!!


Agora se uma Beringela te da essa proteção imagina o que uma Ciclotron não faz??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Aqui no Brasil eu não me lembro de propaganda na TV de alguma fábrica de áudio, importadora ou até mesmo de instrumento.

Lojas de Instrumentos tb não tem (pelo menos aqui no Espírito Santo)
 
Back
Topo