Montar equipamento de som do zero ao completo

Matheus_16

New Member
Olá, gostaria da ajuda de vocês ...
Preciso de uma lista completa de equipamentos de um BOM som(áudio) para um salão de evento
desde a os cabos até a mesa de som ou as próprias caixas ... lembrando que é caixa embutida no teto

-Valor/Preço : indiferente qualquer custo quero um som de primeira

também precisa de 2 microfones sem fio e é necessário 5 canais

o ambiente tem formato retangular e n acredito q seja necessario aqueles negocio de aumentar o sinal dos microfone sem fio pq é um ambiente aceitavel para o bom sinal
... ObRIGADOOOO vlw:)
 
@Matheus_16;

Seja be,m vindo ao SAV!
Difícil te atender sem saber as dimensões do salão e o tipo de música que vc vai tocar, ao vivo ou mecânica. Por que as caixas só podem ser embutidas no teto?
 
Amigo vejo que você não tem ideia nenhuma do que vai precisas usar, o que nos faz deduzir que você não possui experiência ou mesmo conhecimento sobre o assunto. E dessa forma é um risco muito grande você querer montar seu equipamento baseado apenas nas sugestões de outras pessoas através desse fórum. Já que você disse que o preço é indiferente, o que leva a deduzir que vocês possuem um orçamento disponível para adquirir o que for necessário para obter um bom resultado, nesse caso sugiro a você que contrate um profissional qualificado para lhe orientar e elaborar um projeto para que você não corra o risco de jogar dinheiro fora com a compra de equipamentos que não lhe atendam satisfatoriamente..... Um abraço!
 
Back
Topo