Monitoração Rca/Spdif

Dantas_Thyago

New Member
Galera é o seguinte.... to com um som um Panasonic pra quebrar um galho servindo de monito...kkkk


Mas queria saber como posso usar os S/Pdif da minha Scarlett 18i6 como saida de monitor tem alguma forma de fazer isso?

Tentei ligar os cabos da no auxiliar do som mas não saiu som como poderia fazer?!


Vlw
 
Dantas_Thyago disse:
Galera é o seguinte.... to com um som um Panasonic pra quebrar um galho servindo de monito...kkkk
Mas queria saber como posso usar os S/Pdif da minha Scarlett 18i6 como saida de monitor tem alguma forma de fazer isso?
Tentei ligar os cabos da no auxiliar do som mas não saiu som como poderia fazer?!

Esse tal "um Panasonic" tem entrada AUX de SPDIF ou somente conector otico de saida? Em 99,9 % dos casos mini system possui somente saida de SPDIF..Dificilmente tem entrada (so se for receiver )..


Abrcsm
andry110
 
Dantas_Thyago disse:
tem uma auxiliar spdif...como faria ?

Primeiramente - configurar a interface para ativar saida SPDIF e usar ela como MASTER .Depois (isso Voce tem que verificar no manual do Panasonic) selecionar entrada AUX spdif (possivelmente , algo tipo AUX OPT ou similar..). Sem saber dos modelos 'e dificil fazer uma sugestao mais precisa..
Abrcs,
andry110
 
Na verdade você precisa converter o sinal. No comércio existe um conversor como este:
adaptador-conversor-otico-toslink-e-coaxial-digital-para-rca-22926-MLB20238590898_022015-O.jpg
 
Back
Topo