Microfones de CxB - Sem fio e com fio

Lucas Borges

New Member
Boa noite galera,

Me desculpem se estiver alguma coisa errada, pois é o meu primeiro tópico criado.
Primeiramente, estou desesperado, procurando em cada canto, quais microfones comprar e devido a pesquisas, preciso de uma ajuda para definir.

Microfones c/ fio
- Xm8500
- Samsom Q7
- Superlux PRA- D1
- Akg P3S
Microfones s/ fio
- ATw 702
- Akg Wms40 Mini 2 Pro duplo
- vocopro uhf-5800

Obs: São 4 vocais em minha igreja.. Também tenho a oportunidade de comprar nos EUA, porém com orçamento apertado. Tem que ser em média 1000mil reais para microfones c/fio + sem fio.. Então se for indicar outro, que seja em quase a mesma faixa de preço.. Porfavor

Pode ser 1 sem fio + 3 com fio / 2 micro s/fio duplos / 1 micro de 4 canais e tal;

Galera, preciso muito da ajuda de voces.
 
Desculpe Altvan . .Então, Tenho na base de 1000mil reais, para 4 microfones- Podendo ser mesclado, com fio e sem fio-.
A dúvida mesmo, é quais valem mais a pena.. se os microfones são "tão diferentes assim" em qualidade..
Como vou comprar nos EUA, dá pra comprar.

Microfones c/ fio
- Xm8500 - 66 reais
- Samsom Q7 - 260 reais
- Superlux PRA- D1 - 150 reais
- Akg P3S - 200 reais
Microfones s/ fio
- ATw 702 - ouço falar bem, mas nao encontro para comprar
- Akg Wms40 Mini 2 Pro duplo - 660 reais
- vocopro uhf-5800 - 1,300

Se tiver outros microfones ótimos nessa faixa de preço, seria Maravilhoso. Porém, só encontrei esses.
 
@Lucas Borges,

Eu tenho o Vocopro UHF 5900 e recomendo. Alcance monstro, nada de interferência ou falhas de transmissão e timbre muito bom. Ainda funciona com pilha AA, show de bola, dura muito tempo.
 
Não conheço o AKG, mas o Vocopro são 4 mics . Me parece que a comparação do Vocopro é com mics da AT superiores a este AKG.
 
Então, tem algumas coisas que a gente fala que parece heresia mas... eu particularmente, preferia trabalhar com meus Vocopro do que com os Shure SM58 da igreja. Ah, os Shure deviam ser falsificados! Não eram, foram comprados na Casa da Música em Volta Redonda e vieram com o selo da Primeira e tudo o mais. Eu é que simplesmente não gostei deles. Davam trabalho demais pra achar a voz, tinham muito vazamento. Lógico que isso tb é consequência do púlpito pequeno que não permitia um espaçamento maior entre os vocais. Gato é que nas mesmas condições o Vocopro dava menos trabalho. Mas isso é a minha opinião.
 
Selo da Pride, foi o que eu quis dizer. Bendito corretor de texto, vive detonando o meu português.
 
Entendi, a durabilidade, assistencia técnica dele, são tranquilas ??
E em relação aos com fio.. você já testou algum? Pelo menos os Xm8500 vs Q7 ..
 
Assistência no Brasil acho que ainda não tem embora tenha uma vaga lembrança de que estava pintando alguma representação por aqui. Não sei se se concretizou, coisa para o professor @tonreb nos informar. Dos que citou já trabalhei e tenho o Superlux, tb prefiro ele ao Q7 embora ambos sejam o mesmo mic e usem a mesmíssima cápsula . Quando uso em treinamentos o Pra D1 junto com o Shure SM58, ninguém ainda conseguiu distinguir uma diferença desfavorável em relação ao Pra. E ela vasa bem menos que o SM58.
 
Valeu mesmo, então acho que vou de Vocopro mesmo.. As baterias duram bastante?? Vi que o Akg dura em média 10 a 30 hrs..
Eu estava na dúvida se valeria a pena comprar microfones com cabos, pois dizem que com cabo, é mais barato e o som é superior aos sem fio mais baratos.. Aí isto que estava me emperrando.. Se este vocopro fica a mesma qualidade que um Pra D1 ou Q7, entende?
 
Assistência no Brasil acho que ainda não tem embora tenha uma vaga lembrança de que estava pintando alguma representação por aqui. Não sei se se concretizou, coisa para o professor @tonreb nos informar.

Não tem assistencia técnica, não tem representação e pelo jeito não haverá.... a AMI fechou as portas a um certo tempo.....
 
Back
Topo