Microfone Tsi Ud-800 ou Mic Karsect KRU-302 ??

Car_Lex

Member
oi Pessoal
bom dia

estou precisando comprar microfone duplo sem fio UHF que
será utilizado somente para vocal.

verba : 600,00

achei 3 opções :

http://produto.mercadolivre.com.br/...-tsi-ud-800-sfio-duplo-mo-uhf-sound-store-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-karsect-kru-302-uhf-maleta-p-r-o-m-o-c-o-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...em-fio-kadosh-kdsw402m-uhf-pronta-entrega-_JM

alguem conhece ??
poderiam dizer qual o melhor desses 3 ou indicar um outro modelo
com preço parecido ??

aguardo ajuda.
obrigado
Alexandre
 
Olá, temos aqui na nossa igreja o tsi ms 215 uhf tbm duplo, não é grande coisa mais atende nossa necessidade, nosso templo é pequeno aproximadamente 16x6 e temos 2 caixas ativas de 15 da antera como PA, e uma cfx 12 da mackie, me atende perfeitamente, entre as opções que vc forneceu eu iria de tsi.
 
oi Marcos,bom dia

esse modelo que vc citou, pelo que andei vendo,
nao tem conexão XLR, somente P10..
certo ??

no ML, estão vendendo por +/- 770,00

outra coisa, em relação as configurações, ele é melhor que o Microfone Tsi Ud-800 ??
 
Amigo entre as opções citadas só trabalhei com o KRU-302, sabendo que ele é a bateria 9v e tem frequencia fixa, ele atende, mais não aconcelho a aquisição dele pelos pontos que mencionei.

Caso esses pontos não lhe incomode, ele tem uma captação razoavel, não aguenta muita pressão de voz "cantada", nós o usavamos apenas para oração, ele tb tem um pequeno delay entre o ligar e o sincronismo com a base.

8) 8)
 
Exatamente o modelo que uso ainda é p10, este modelo que vc está pretendo adquirir acredito que seja melhor por já ter conector xlr e ser mais moderno que o modelo que uso. Ahh e deixamos a base no fundo na mesa de som e não temos problemas com interferência. Quanto a kru , n posso opnar já que nunca usei.

Abraço!

Marcos
 
Na minha igreja temos o kru 302 há uns 5 anos, não é ruim não. Só que consome mesmo muita bateria, uso recarregável e é no máximo 2,5h de uso. Também compramos recentemente o lyco uh02 diria que a qualidade é semelhante, mas usa pilha. Se tivesse que escolher entre estes, iria de lyco.
E o preço do lyco uh02 se encontra por 500 reais.
 
Boa noite, vou aproveitar este tópico já que trata do produto que quero compartilhar e desenterra-lo para deixar um depoimento sobre o microfone Karsect KRU-302.
Após pouco mais de 2 anos de uso esporádico, os microfones "calaram" não se comunicavam mais com a base, levei em técnicos e disseram que era problema da frequência e é coisa de fábrica e não mexiam.
Eis que pensei "me ferrei, é o que dá comprar importados".
Mas eis que para minha grata surpresa, pesquisei na internet e achei a SONOTEC representante da karsect e através do contato do site relatei o problema apresentado, foi então que no dia seguinte me responderam pedindo para que eu enviasse o produto para eles, MESMO ESTANDO COM MAIS DE 2 ANOS DE USO (sem garantia).
Fiz, mandei o KRU302, junto com a nota, para a Sonotec, chegou lá no final de janeiro/2016 e hoje, 18/02/2016 recebi meu equipamento, testei e está novamente 100% funcional, e pra me deixar mais satisfeito, eles trocaram uma das antenas que estava quebrada.
Então deixo esse registro para quem pensa em comprar microfone Karsect, ele tem assistência técnica e resolveram o defeito dos meus mics a custo ZERO mesmo fora da garantia.

abraço a todos.
 
Que bacana felipepaz, me surpreendeu a assistência que eles lhe deram, levando em conta que qualquer produto que se compre hoje é difícil conseguir assistência mesmo no prazo, quanto mais fora do prazo. Algo que se deve levar em conta na aquisição do produto.
Paz!
Marcos
 
Também já fui atendido pela SONOTEC 2 vezes, uma para o karsect que dava muito ruído, e resolveram muito rapidamente, e outra para peças do meu violão takamine, atendimento muito bom mesmo.
 
Que bacana felipepaz, me surpreendeu a assistência que eles lhe deram, levando em conta que qualquer produto que se compre hoje é difícil conseguir assistência mesmo no prazo, quanto mais fora do prazo. Algo que se deve levar em conta na aquisição do produto.
Paz!
Marcos
Achei importante compartilhar essa experiência por se tratar de uma marca importada e que gera insegurança justamente na assistência. [emoji4]

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 
Pessoal, bom dia !
Estou com um probleminha no microfone da Karsect 302. Qual é o problema ? O som dele do nada começou a sair sem o grave, muito parecido com um megafone. Alguém saberia me dizer como resolver esse problema ?
 
Entra em contato com a SONOTEC que talvez eles possam te ajudar, inclusive o meu dava ruído e falha de frequência e resolveram rápido e barato.
 
Amigo entre as opções citadas só trabalhei com o KRU-302, sabendo que ele é a bateria 9v e tem frequencia fixa, ele atende, mais não aconcelho a aquisição dele pelos pontos que mencionei.

Caso esses pontos não lhe incomode, ele tem uma captação razoavel, não aguenta muita pressão de voz "cantada", nós o usavamos apenas para oração, ele tb tem um pequeno delay entre o ligar e o sincronismo com a base.

8) 8)
Amigos, boa tarde! Este microfone KRU-302, já tem uma nova versão: Agora não é mais bateria 9v e sim 2 pilhas AA.
 
Boa noite, vou aproveitar este tópico já que trata do produto que quero compartilhar e desenterra-lo para deixar um depoimento sobre o microfone Karsect KRU-302.
Após pouco mais de 2 anos de uso esporádico, os microfones "calaram" não se comunicavam mais com a base, levei em técnicos e disseram que era problema da frequência e é coisa de fábrica e não mexiam.
Eis que pensei "me ferrei, é o que dá comprar importados".
Mas eis que para minha grata surpresa, pesquisei na internet e achei a SONOTEC representante da karsect e através do contato do site relatei o problema apresentado, foi então que no dia seguinte me responderam pedindo para que eu enviasse o produto para eles, MESMO ESTANDO COM MAIS DE 2 ANOS DE USO (sem garantia).
Fiz, mandei o KRU302, junto com a nota, para a Sonotec, chegou lá no final de janeiro/2016 e hoje, 18/02/2016 recebi meu equipamento, testei e está novamente 100% funcional, e pra me deixar mais satisfeito, eles trocaram uma das antenas que estava quebrada.
Então deixo esse registro para quem pensa em comprar microfone Karsect, ele tem assistência técnica e resolveram o defeito dos meus mics a custo ZERO mesmo fora da garantia.

abraço a todos.


Amigos, eu uso este microfone ha anos na igreja, e nunca deram defeito. Vou deixar de lado porque sinto que precisamos de um microfone mais moderno e que ajude a valorizar mais o sistema de Culto. Não tenho nada que reclamar. Ele é resistente, leve e fácil de usar. Melhor ainda agora com a nova versão a pilha AA. Abraços!
 
Back
Topo