Microfone Sem Fio

Tem os Vocopro, que possuem review do @tonreb no SAV, e acho que tb tem de algumas outras marcas. Os Vocopro eu tenho, de 4 transmissores mas tb tem com 8, e recomendo. Timbre muito bom e alcance surpreendente. Ah, e um preço bem camarada.
 
Última edição:
Bom dia amigos,

Estou querendo comprar um Microfone sem fio Sennheiser, e estou em duvida quanto ao EW 135G3 e o EW D1, o que me dizem. Uma amiga minha vai trazer dos EUA. Ajudem-me por gentileza.
 
Obrigado pessoal. A minha duvida está relacionada mais com problemas de interferências em 2.4 ghz, dada a grande quantidade de roteadores espalhados por todo lugar. Alguém tem ou já teve esse problema?
 
Bom dia amigos do SAV, estou aqui de novo, querendo mais informações, sobre o Sennheiser EW D1. Será que ninguém no Brasil usou ou usa esse microfone, pois já procurei algum review na net, mas ninguém postou nada, na TV vários programas usam Sennheiser, mas nunca vi usando o D1; por que será. Como não tenho a oportunidade de testar esse microfone gostaria que alguém que tenha, ou já usou ele me fale alguma coisa, só tenho a agradecer.
 
@joraisan ;
Desculpe a franqueza que vou usar mas... Vc já procurou no YouTube por vídeos a respeito do equipamento?
É que pega mal né?! Vc faz uma exortação por ajuda porque não está achando informações e a gente com 15 segundos acha trocentas vídeos a respeito. Fica parecendo preguiça.
 
Bom dia a todos do SAV, especialmente a você AltVan 13. Antes de você chamar alguém de preguiçoso, leia o post com cuidado, pois não disse que não encontrei nada sobre o referido microfone, já vi esses vídeos que vc postou, e outros até mais completos, como o do Daniel Reis da Quanta Music. Você ja viu propaganda de cigarros ou bebidas alcoólicas? já viu alguma delas dizer que o cigarro ou a bebida alcoólica vai te fazer mal? Pois é, uma coisa é um fabricante, ou vendedor fazer uma propaganda bonita, outra é alguém que usou ou usa no dia-dia, dizer se o produto é bom ou não, foi com relação a esse tipo de informação a que me referi. hoje uso uma mesa da Presonus, não a conhecia, mas quando estava querendo comprar uma mesa digital e estava em dúvida, recorri a esse fórum e um membro desse fórum, gentilmente me falou dela e ainda me mandou número de telefone para eu ligar pra ele, me passar mais informações, assim o fiz e ele gentilmente me passou sua experiencia com a referida marca, comprei a mesa e estou muito satisfeito com ela, o mesmo estou fazendo agora. Semana passada falei com um vendedor da Quanta Brasil, que me falou que não estão mais pedindo esse microfone porque o mesmo consome muita pilha, ou seja: não está satisfazendo o usuário, e aí como fica? imagina se eu tivesse comprado pela propaganda que fizeram do mesmo? Se o amigo não quer ajudar, é só ficar na sua; ninguém é obrigado a opinar, dar informações, postar nada. Peço desculpas pelo desabafo. Que Deus os abençoe.
 
Cara se tá precisando de elogio e de carinho? É só falar que a gente te dá. Precisa de informações técnicas e experiências operacionais, a gente passa.
Agora beicinho não é comigo não. Engraçado vc dar os exemplos do que vc acha um comportamento adequado para um membro. Mas isso de telefone e WhatsApp é uma questão pessoal. Não é regra é certamente algumas vezes nem é aconselhável. Visto a exposição que gera e porquê invariavelmente as informações serão omitidas daqui.
Quanto a pesquisa, que bom que vc fez a sua parte e é o que lhe compete fazer. Mas vc realmente achs que tem uma forma de termos domínio sobre todos os aspectos de todos os equipamentos que são citados aqui? Vc pensa que sempre será possível darmos informações que venham a atender o nível de segurança que cada um quer ter antes de comprar algo? Evidentemente que não, é por situações como essa, de insegurança quanto a compra, todos nós passamos e continuamos a passar. Mas... nesses momentos aprendemos a buscar informações que possam balizar a decisão que atenda nossas ansiedades.
Outro detalhezinho: Vc imagina que ninguém estava te respondendo porquê?
Então fui tentar continuar a conversa e veja o que acontece. Considere ainda que a preguiça que eu mencionei não se aplica à vc, como demonstrou DEPOIS que citei, mas como eu poderia saber que este era o seu caso antes?
Povo de Deus cheio de mimimi!
Mas... Todavia a intenção nunca é agredir ou magoar. Se em algum momento for isso aconteceria por MP. Aliás se vc ainda quiser discutir sobre ESTA questão te convido, cordialmente que o façamos por MP. No mais reconheço que não é vc o único a ter esta reação ao meu jeito, não, logo vou fazer uma auto-avaliação e, antecipadamente, peço que me perdoe se vc ficou este tempo todo incomodado com esta questão.
Por mim, sem dramas.
 
Back
Topo