Mesa de Som Behringer Xr16 para um grupo de louvor é boa ?

WellTeclas

New Member
Galera estou querendo comprar uma Xr 16 para colocar na igreja para o grupo de louvor, até pelo custo cheguei achar por 2.479 o que voces me falam ?
 
Seja bem vindo!

XR16?... não creio que seja a melhor opção pelo valor investido....

Melhor investir direto em uma XR18, ou se preferir, uma M18 da RCF (que é mais barata!)
 
as unicas da behringer desta categoria que gravam multipista são XR18 e X18, as demais somente LR.

A interface de gravação é apenas pelo USB, então não recomendo pegar outras q não seja a XR18 ou a X18 se estiver pensando em gravação.


a M18 da RCF faz gravação LR também, e o valor é o mesmo da XR16 (ou mais baixo!), então.... recomendo ela!
 
Boa tarde pessoal , sou novo aqui, desculpa se ja fizeram a pergunta, mas aproveitando esse topico, existe alguma possibilidade de expandir as mesas XR12, XR16, XR18? alguma placa ou algo do tipo?
 
Galera, estou com o orçamento um pouco apertado.. Porém estou apaixonado pela XR18 - Quero comprar esta para o Louvor da minha igreja.
Vi alguns comparativos da XR 16 vs XR 18, porém não vi muita diferença, pois não conheço muito.. Vi que tem menos auxiliares e não grava multiplista(ñ sei a diferença pra LR) a Xr16..
O maior diferencial é o preço, a XR16 - 1320,00 e XR18 - 2000,00 !! Vou comprar no EUA.

Então eu gostaria de saber, se para a minha situação, qual é melhor?? Tendo em vista o preço tbm, pois não sei qual é a principal diferença da XR18 para ser tão cara assim, e se esta diferença "muda" algo para mim.
 
Back
Topo