Mesa Behringer 1832Fx estourando.

walmir bicov

New Member
Olá, gostaria de saber se tem mais pessoas que usam essa linha de mesa da Behringer e conseguiu resolver esse problema dela ficar explodindo que nem fogos de artifício nas caixas, e quando desliga o efeito acaba o problema, os efeitos dela já são péssimos e ainda por cima agora começou a estourar sem aviso prévio dando um susto em todo mundo, imagine a situação, vc tocando uma coisa bem suave e de repente soltam um rojão do seu lado, é exatamente isso que acontece. Por isso preciso saber se alguém por aqui já teve esse problema e se conseguiu consertar essa aberração da Behringer. Agradeço qualquer colaboração.
 
Primeiramente bem vindo ao SAV.

Já ouvi relatos de problemas com a maquina de efeitos de mesas da BEH, infelizmente não tem muito o que fazer senão levar numa autorizada para uma revisão geral.
Só verifique antes se o problema é realmente o efeito, se não é cabeamento, sendo efeito mesmo, só autorizada para te ajudar.
 
Obrigado, por acaso vc conhece algum lugar que seja autorizado deles? Se souber me dá um toque, fico muito agradecido. Mas tenho certeza absoluta que é no modulo de efeitos.
 
Provavelmente isso é problema de sujeira nos knobs e faders, tem que levar em alguma autorizada para limpar. Ja tive uma dessa, uma boa mesa, mas muito frágil.
 
somente uma duvida.... quais cabos vc está utilizando no sistema? todos balanceados? E o phantom power está como?
 
Back
Topo