Marcas Nacionais !

E aí galera, sou novo aqui .. e to aqui pensando muito, sei que as marcas lá de fora são melhores e tal , sou DJ .. sou apaixonado por música desde criança .. e eu PRECISO montar um som de qualidade ! e eu to muito em dúvida em marca .. se pego duas caixas PA ativa e um sub só .. eu to pensando em pegar tudo ativo
bom .. por mim compraria tudo da yamaha ou da QSC kk maaaas .. preciso de algo mais acessível por enquanto
tava pensando em staner ou studio r
o que acham ?! o que vcs me indicam ?!
abraço a todos ! valeu pela atenção
 
Rafael, bem-vindo ao Som ao Vivo.

Antes que alguém possa falar qualquer coisa, você precisa dizer qual é o orçamento.
 
carlosecg disse:
Rafael, bem-vindo ao Som ao Vivo.

Antes que alguém possa falar qualquer coisa, você precisa dizer qual é o orçamento.

até 10 mil
to pensando em usar nacional pra tocar .. festas e tal
e aí mais pra frente pego umas importada pra por em casa mesmo
muito obrigado! valeu pela recepção
 
Olá Rafael, Seja bem-vindo ao SAV!

Acredito que vc já tenha pesquisado isso aqui, mas vamos lá... nacional o melhor que vc pode encontrar é Studio R. Antes da alta do dólar compensava mais comprar RCF ( importada ) do que Studio R na maioria das aplicações, agora não sei dizer ao certo, tem que dar uma pesquisada com relação aos preços. Tenho visto relatos tb de dificuldade de encontrar Studio R para comprar, mais do que já era normal uma vez que na minha região nunca achei ninguém que tivesse pra vender ou mesmo se interessasse em trazer. Como vc mencionou as Yamaha a linha DBR recebeu boas avaliações em teste comparativo, talvez vc ainda consiga encontrá-las por um preço legal.
Recomendo apenas que vc pense bem antes de comprar, mesmo que vá se programar para comprar algo melhor depois. Digo isso porque tenho 2 RCF Art 310a e quando empresto pra fazer um som em eventos de amigos as caixas que eles arrumam pra colocar como retorno soam horríveis comparadas as Art. Aí fica complicado ter uma referência.