Marcas, Modelos e características pra quem não tem diversidade

Salve colegas do SAV,

Eu moro numa cidade média do Sul da Bahia, numa região até bem servida de comércio e de opções no cenário de sonorização, porém fiquei abismado com a quantidade de marcas e modelos que os colegas aqui do fórum recomendam, muitas nunca tinha visto falar. Basicamente a região aqui falta diversidade, quando uma loja compra equipamentos de uma marca, as outras compram também, e assim a única forma de sair da mesmice é recorrer a opiniões externas. Um bom exemplo, aqui quem tem JBL EON é considerado um som de alta qualidade, porém já vi alguns tópicos em que os colegas citam outros modelos que detonam a JBL pelo mesmo valor.

Nesse cenário, gostaria que os senhores que tem mais acesso a informações e marcas incluam aqui nesse tópico suas melhores indicações de caixas ativas, marca/modelo/preço estimado/principal característica/como se comporta em relação à concorrência/onde encontrar, em caixas de 10/12/15".
A intenção é fazer uma listagem geral bem diversificada, com opções em várias faixas de preço também, afinal nem todo mundo tem condições de dar R$20.000 num sistema Evox 8 duplo, que eu já pude ouvir e achei fantástico. Esse é um dos exemplos que eu não conhecia e que os colegas aqui sempre indicam.
 
A nível brasil...
Que fique claro que são opiniões pessoais...
Marca: Staner
Modelo: linha Sr
Preço: entre 1,5 e 2,5k
P.característica: Resistência
Como se comporta em relação a concorrência: Melhor em todos os quesitos, menos na matéria do gabinete (made in china)
Onde encontrar: Existem em várias lojas de confiança, via net.
 
Back
Topo