Line Array Selenium RIBBON 265

Valeu Heriberto!
estarei entrando em contato com eles então!

Deus abençoe a todos.

abraços
 
A PAZ

DHU

Site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.fzaudio.com.br">www.fzaudio.com.br</a><!-- w -->

fone: 11 4071-2355

Heriberto
 
Gabriel, quantos amps estão listados nesse orçamento? E como é esse financiamento? Coloca os detalhes pra gente ae...
 
raphael leal disse:
Gabriel, quantos amps estão listados nesse orçamento? E como é esse financiamento? Coloca os detalhes pra gente ae...

Apenas 1 amplificador de cada. Canal A para o L, Canal B para o R, pra todos os falantes.

Achei os amplificadores um pouco caros, creio que há lojas mais baratas para os Studio R, mas achei o Selenium em um preço bacana.

O financiamento foi: 30% de entrada, e o restante em 10x sem juros.
 
Pesquisando achei o X1 por R$2.946, o X5 por R$4.870 e o X3 por R$3.813, só não achei o X8.
Realmente essa sua cotação tá cara. Não tenho ideia do preço do X8, mas deve tá na casa dos R$8000(por alto).

Somando assim ficaria R$14.700, já dá uma grande diferença.
 
Preços que achei nessa loja:

Studio R X1 - R$4.108,65
Studio R X5 - R$6.075,00
Studio R X8 - R$8.632,85

Vou dar uma pesquisada maior.
Mas e o line, o que acharam? Preço e qualidade...
 
Fala Gabriel,
gostei mto desse line como já falei.

Para mim esta parecendo um dos melhores custoXbeneficio de Lines Arrays.
Ele vem até com processador digital, cabos para ligar as caixas, bumper, né Gabriel?!

Vc não encontra nenhum line por esse preço e com tudo isso :D

Cara de uma olhada nos amplificadores da HotSound HSPRO 4, 10
tem um modelos q são mto bons tbm, e o preço pode ser até mais barato.

Alguém já ouviu o Line falando?
Em termos de qualidade não posso falar, estou na espera para ouvir ele

:) Mas por ser Selenium de ser boa sim

Abraços
 
Esse line parece ser bem fabricado, tem padrão de qualidade Selenium, nunca ouvi, mas no seu lugar arriscaria, apesar de preferir os FZ Audio, são lindos!!! Só o preço que assusta!
 
Back
Topo