Ola, pessoal. Desculpe se este tópico não está no lugar certo. Se alguém podia me ajudar eu agradeceria muitíssimo.
Eu comprei o subwoofer 8005-AS na C. Borges, mas infelizmente a caixa chegou com defeito. O alto falante está bem distorcida e eu gravei um áudio e um vídeo do alto falante se mexendo e mandei essa informação para o gerente da C. Borges.
No e-mail ele afirmou que o sub está com defeito e eu perguntei o que eu deveria fazer, se eu deveria mandar a caixa de volta pra ele em Manaus ou se ele conhece alguma loja de assistência técnica aqui em São Paulo.
Ele apenas pediu pra mim “retirar o alto falante da caixa para observação.” Eu respondi dizendo que eu posso, mas conheço bem pouco sobre alto falantes e que eu fico preocupado pois eu posso danificar algo. Ele respondeu dizendo que talvez seja coisa boba, pois a caixa veio lacrado da fábrica (tudo bem que algo podia ter acontecido durante o transporte, mas o certo não seria ter feito um teste antes de enviar a caixa?) e caso contrario ele iria pedir orientações da fabrica.
Normalmente eu tiraria o alto falante numa boa, mas considerando o fato que a caixa é novinha e que eu paguei R$ 13.575.00 A VISTA fico.......... meio preocupado rsrs. Se eu tirar o alto falante e um dia levar pra alguma assistência técnica, eles não podem recusar a garantia, dizendo que eu “mexi” com a caixa? E falando nisso alguém conhece alguma assistência técnica em SP?
To quase entrando em pânico.
Eu comprei o subwoofer 8005-AS na C. Borges, mas infelizmente a caixa chegou com defeito. O alto falante está bem distorcida e eu gravei um áudio e um vídeo do alto falante se mexendo e mandei essa informação para o gerente da C. Borges.
No e-mail ele afirmou que o sub está com defeito e eu perguntei o que eu deveria fazer, se eu deveria mandar a caixa de volta pra ele em Manaus ou se ele conhece alguma loja de assistência técnica aqui em São Paulo.
Ele apenas pediu pra mim “retirar o alto falante da caixa para observação.” Eu respondi dizendo que eu posso, mas conheço bem pouco sobre alto falantes e que eu fico preocupado pois eu posso danificar algo. Ele respondeu dizendo que talvez seja coisa boba, pois a caixa veio lacrado da fábrica (tudo bem que algo podia ter acontecido durante o transporte, mas o certo não seria ter feito um teste antes de enviar a caixa?) e caso contrario ele iria pedir orientações da fabrica.
Normalmente eu tiraria o alto falante numa boa, mas considerando o fato que a caixa é novinha e que eu paguei R$ 13.575.00 A VISTA fico.......... meio preocupado rsrs. Se eu tirar o alto falante e um dia levar pra alguma assistência técnica, eles não podem recusar a garantia, dizendo que eu “mexi” com a caixa? E falando nisso alguém conhece alguma assistência técnica em SP?
To quase entrando em pânico.