Duvidas sobre caixas e suas potencias !

Michel Siqueira

New Member
Olá boa noite tudo bem?
Gostaria de saber sobre as caixas Soudcast, behringer, JBL e RCF sobre qualidades como primeiro RCF segundo JBL e dai vai e tipo se possivel dizer sobre a qualidade em volume alto se uma de 500rms da marca top dessas é equivalente a uma de 1000rms de uma intermediario ou baixo custo !
E se tiver modelo e se souber preço medio de venda agradeço !
Abraço valew !
 
Tem td isso que vc quer saber aí no fórum, por isso ninguém respondeu ainda.

De uma procurada nas caixas ativas!
 
Olá Michael Siqueira!
Olha agora que vc já comprou não adianta muito saber sobre a caixa, mesmo porque vc tem um referencial melhor que a gente, no meu caso nunca ouvi esse modelo. Pelo preço da caixa deve ser uma série acima da Cromo. Como acho que já te foi dito a dB Tecnologies é do grupo RCF o que é uma boa referência. O projeto dela parece muito com a EV ELX 115 que é uma caixa que gosto muito, era o grave mais gostoso que eu tinha ouvido até ouvir as Turbosound Milan M15, tem aquele timbre de madeira, aveludado. A dB tb parece ter gabinete de madeira, juntando isso ao padrão de qualidade do grupo, levando tb em consideração o preço,deve ser uma boa caixa. Vc pode dizer melhor que nós sua impressão.
 
Olá Michael Siqueira!
Olha agora que vc já comprou não adianta muito saber sobre a caixa, mesmo porque vc tem um referencial melhor que a gente, no meu caso nunca ouvi esse modelo. Pelo preço da caixa deve ser uma série acima da Cromo. Como acho que já te foi dito a dB Tecnologies é do grupo RCF o que é uma boa referência. O projeto dela parece muito com a EV ELX 115 que é uma caixa que gosto muito, era o grave mais gostoso que eu tinha ouvido até ouvir as Turbosound Milan M15, tem aquele timbre de madeira, aveludado. A dB tb parece ter gabinete de madeira, juntando isso ao padrão de qualidade do grupo, levando tb em consideração o preço,deve ser uma boa caixa. Vc pode dizer melhor que nós sua impressão.

Bom dia !
Realmente é de madeira valew pela informação abraço !
 
Vc já colocou elas pra falar? Já testou á vera? Compare com outras referências que vc tem e compartilhe conosco suas impressões á respeito de sua caixa.
 
Só esclarecendo uma coisa:
A sua caixa é da dB Tehcnologies. Cuidado pois tem a marca brasileira dB Tecnologia.
 
Só esclarecendo uma coisa:
A sua caixa é da dB Tehcnologies. Cuidado pois tem a marca brasileira dB Tecnologia.

Eu comprei narepresentante no paraguai MUSIC HALL CIUDAD DEL ESTE: SHOPPING RAHAL http://www.dbtechnologies.com/en/distribution.aspx .
Eu vou ter que comprar um transformador de 110 para 220v para por ela pra funcionar dai eu falo pra vcs !
E valew pela dica sobre minha caixa, pretendo ir buscar outra lá e usar a mesma nota que trouxe dessa pra trazer tranquilo !
Valew ai !
 
Back
Topo