Johnny

New Member
Não tenho muito conhecimento nesta área de audio, porem entendo muitas das coisas sobre ela.

E Gostaria de saber mais sobre a allen heath qu 32.

na minha igreja estamos comprando um equipamento para o novo templo.

e gostaria de saber se a qu 32 irá suportar no quesito auxiliares para retorno(tanto fones quanto retorno de palco),
em todos os sites os quais vejo, tem informações sobre ela, porem mesmo assim não tira as minhas dúvidas por isto resolvi perguntar aqui no site.

atualmente na minha igreja precisamos de 13 auxiliares separados.

eis as minhas duvidas:

1. Quantos auxiliares totais ela tem para retorno?

2. Os mix dela seria as saídas de retorno?

3. vi que ela tem 10 mix, sendo 4 monos e 6 stereos... consigo transformar os 6 stereos em 6 mono individuais?

4. As saídas de grupo para que servem?

5. Posso usar os Group output como retornos mono também?

6. No caso de precisar de mais auxiliares individuais precisarei de multicabo digital, por exemplo o ab 168 da allen heath?
 
Primeiramente, seja bem vindo!

E vou ser direto: a QU-32 não te atende diretamente, a não ser que se utilize o sistema de monitoração individual ME-1.

Ela tem 10aux, sendo 4 mono e 3 stereo, e na ultima atualização que teve os grupos podem ser trabalhados como auxiliares, desta forma mais 4 vias (totalizando 11 vias).

A mesa não expande, desta forma, o multicabo digital não vai te auxiliar, somente vai mudar a forma de transmissão dos sinais de audio para a mesa. Se está pensando em gastar com o multicabo digital, parta para a GLD80, que ai terá as vias que necessita e poderá também utilizar o sistema ME-1.

Outros mixers da mesma categoria que lhe atende:
X32
Si expression 3
TF5
DL32R (sem interface de controle)

Agora vem a pergunta básica: pra que 13 vias?!
 
Ola tonreb, obrigado pela recepção!

vlw pela informações.

humm agora eu entendi como vai funcionar o multicabo digital nela...