Duvida, qual a melhor caixa Ativa Bluetooth com qualidade de som e grave forte?

digosiv

New Member
Olá galera, em primeiro lugar é um prazer participar do fórum e gostaria que da opinião de vocês quanto a esta duvida, eu estou em busca de uma caixa Ativa Bluetooth, pois é pratica pra transportar bastante apenas levar a caixa e cabe tranquilamente na maioria dos porta malas, e o Bluetooth hoje em dia é muito utilizado por exemplo num churrasco, qualquer um pode tocar o som do seu celular sem precisar mexer na caixa e seria basicamente esta a utilização, churrasco, festas em família com amigos e estilo de musica dos mais variados pois cada 1 tem seu gosto e preferencia musical, por isso busco algo com qualidade e bons graves para que não fosse necessário mais de 1 caixa ou sub.
Fiz muitas pesquisas mas de ouvido eu pude testar a SoundCast MD15 DSP 400w rms 125db onde me agradou muito os graves e agudos, o som estava tocando diretamente de pendrive, e em outra loja o modelo testado foi da Leacs de 300w porem não gostei do grave e acima de 60% do volume já estava distorcendo por isso nem anotei o modelo, só que existe uma ampla linha de modelos e a marca SoundCast não encontrei quase nada sobre ela, outras só vi pela internet, eis alguns que encontrei:

JBL JS151A 200w rms
Staner SR315A 300w rms
CSR 5515A 300w rms
Oneal OPB2030 550w rms
SoundCast HDP-1500a 1500w rms

RCS e Yamaha não encontrei modelos com bluetooth.

Conto com a ajuda de vocês pois tenho receio de comprar e me arrepender por falta de conhecimento.
Obrigado a todos.
 
Conheço muita gente que usa Staner, a maioria por indicação minha.
Ninguém nunca me falou de defeito.
obs: linha Sr
 
Conheço muita gente que usa Staner, a maioria por indicação minha.
Ninguém nunca me falou de defeito.
obs: linha Sr
Obrigado por responder.
Realmente, vi muitos indicando a staner, no caso seria esse modelo Staner SR315A 300w rms?
Será que dentre esses modelos "JBL JS151A 200w rms, CSR 5515A 300w rms, Oneal OPB2030 550w rms, SoundCast HDP-1500a 1500w rms" a staner seria melhor?
Obrigado.
 
Presumi-se que a caixa da Alto TS115w deva ter um rendimento bem superior à Staner e a qualquer uma
dessas marcas brasileiras, tem assistência técnica nas regiões Sul, Sudeste e 3 pontos do nordeste.
Nunca ouvi, mas, na minha opnião, seria a melhor opção para testar.
 
É mas tá mais cara que a RCF Art310 e pouco mais barata que a RCF Art710. Não acho que vale a pena. Tem as DB Tecnologies Cromo e as FBT X-Lite que tb estão mais baratas que essa Alto.
 
Mas a Sr tb não tem o sistema Bluetooth como a Alto tem. Ou estou errado?
Tenho pesquisado solução pra ter um PA wireless e as melhores opções que encontrei até agora foram os 2 sistemas disponibilizados pela própria Alto e o Airnet da Vocopro. Shure e Sennheiser ( se não me engano tb tem mas aí, $$$$$$ )
 
Realmente diz no site da Staner que a SR tem comunicação bluetooth. Nunca tinha visto ninguém comentar a respeito. @Ronaldo1 , ajuda aê com esta questão.
Considerando que o Bluetooth da SR funcione a contento, o custo benefício dela é bem maior que das Alto.
 
Opa. tenho uma SR 315 e ela tem bluetooth sim.
Já realizei alguns eventos utilizando o notebook conectado nela via BT. Funcionou legal.
Somente o alcance não é lá essas coisas. Acima de 10 mts já começa a falhar o som.
Acredito ser uma boa opção com um bom custo.
 
Back
Topo