Dúvida para compra: Behringer B812 ou Attack VRF-1230A?

Gui Carvalho

New Member
Pessoal, boa noite!!!

Pode parecer idiotismo da minha parte, mas estou mesmo com dúvida entre uma caixa e outra. Sei que muitos aqui vão aparecer me sugerindo a Thump 12 da Mackie, alguma RCF, sei lá uma Samson ou qualquer outra importada, porém já fechei a preferência com relação a mesa para a Mackie ProFX8 junto com um Samson Q7, mas ainda me paira a dúvida com relação a caixa, já vou gastar aí quase uns 2 mil de mesa, mic. e cabos então não vou poder passar muito da faixa dos 2mil na caixa.

Seguem os preços que achei:

https://kalifapro.com.br/caixas/2854-caixa-behringer-b812-neo-4033653062749.html

https://www.keepsound.com.br/caixa-ativa-behringer-b812neo-1260w.html

http://www.musitechinstrumentos.com...-VRF-1230-A-AF-12-Drive-Titanio-300-Wrms.html

Quem puder me ajudar nessa aí eu agradeço.

Abraços!!!
 
Vou acrescentar mais informações pra ver se melhora o entendimento.

Fechamos eu e um professor que trabalha comigo que toca muito violão de fazer um esquema de bar, restaurante e festinhas particulares. Como em geral os locais serão pequenos e fechados creio em termos de watts/potência 300w dê conta, mas eu tenho uma preocupação grande com a qualidade do som e confiabilidade da marca/equipamento.

Nessa faixa de preço variando de 1.800 até 2.200 eu achei essas caixas aí, coloquei a Attack pq de tudo que eu já me parece ser a mais confiável dentre as marcas nacionais (posso estar enganado também) e essa Behringer me atenderia com sobra em potência e creio que ela tenha qualidade de som bacana, porém do tanto que eu já li aqui no Forum me assusta um pouco pq até o apelido "carinhoso" de Beringela ela ganhou.
 
Back
Topo