[DÚVIDA] ATTACK VRF 1230A

DJRANIEL

Active Member
Olá pessoal, tenho uma dúvida, pedi ao tec que trocasse o reparo da T.i da minha ativa VRF.1230A mas agora meu drive tá dando um agudo baixo ao invés de Médios, fiz um teste colocando uma corneta, mas continuou a sair o agudo, o que acham que pode ser, o divisor de freqüência ou o reparo do drive T.I.
 
Um Amigo meu, quando a dele queimou o driver, ele trocou pelo d220ti e disse que a caixa melhorou muito.
Se a sua estiver na garantia, manda pra empresa.
Se não tiver consiga um d220ti emprestado e faça o teste.
Se as médias não comparecerem, é coisa mais séria, coisa para o fabricante mesmo.
 
@DJ GARAM Vlw vou levar ao Tec. Mas também vou fazer este investimento na caixa, essa D220T.i e 8 ohms e 80 rms, Posso Investir sem riscos pro amp da caixa ativa?
 
O mais correto é verificar qual o driver original, colocar outro, original ou de consumo equivalente.
Essa que meu amigo reformulou, tem trabalhado a um bom tempo e por enquanto nada de errado.

O amplificador destinado a via do Ti é de 200, mais vai saber 200 o que. né?
Na pior das hipóteses, consideremos 100rms para o D220ti, que precisa de 80 rms com cross passivo. Essa margem que sobrou está legal para caixas que trabalhem com cross passivos.
Porém no manual da sua diz ter um circuito de limiter, levando nos a intender que a própria possui um DSP, e com isso o D220ti só precisaria de 32rms, trazendo uma boa margem de segurança dentro das configurações do limiter, as quais não sabemos. E esse é o único ponto que nos traz a falta de precisão na minha informação.
Em contrapartida, tem esse relato de meu conhecido que fez e até hoje vem dado certo.
Eu arriscaria antes de gastar qualquer valor, mas com uns 4 bons testes, antes de qualquer evento oficial.
 
Olá!
fiz essa troca nas minhas csr 4000 passivas, e mesmo a caixa sendo muito ruim o d220ti deu uma grande melhorada, só não ficou melhor pq o falante da csr não acompanha o d220ti e a corneta da caixa por cer muito fina não da muito médio ...
mas a troca valeu a pena no meu caso!!!
 
A sensibilidade dos falantes, por maior que seja não acompanha a dos driver's por menor que elas sejam, acredido que nem com um super projeto de caixa elaborado em cima do falante, faça ele render a ponto de acompanhar.
Mas tem uma solução, Os divisores de frequências da nenis tem 2 atenuações diferentes na via do driver, para que você possa escolher a que melhor te atender.
 
Back
Topo