DBX Driverack 360!

AltVan13

Well-Known Member
Olá queridos do SAV!

Estou programando a compra de um processador e estava naquela dúvida entre o DCX 2496 e o Driverack 260 mas... eis que fuçando o site da DBX vi que eles estão lançando o Driverack VENU360. Ainda não tem o manual do equipamento disponível lá mas é comentado que foram implementadas algumas melhorias que, conforme enetndi, conferem mais flexibilidade entre outras coisas.
Alguém pode nos dar mais informações a respeito deste equipamento? Tem um manual que possa disponibilizar?


dbx_DriveRack_VENU360_Style_lightbox.jpg
 
Bom dia, também estou aguardando a chegada deste novo equipamento, utilizo o 260 e dentre outras novidades uma que me agradou foi a substituição do uso de " ruido rosa" para ajustes do auto EQ, etc etc , ..aguardando tmb manual etc.
 
alguém já tem ideia sobre o Processador Dbx Venu360 Driverack se e melhor realmente que o 260 acabei de comprar o dbx 360 mais nunca usei nenhum processador e apareceu uma ótima oportunidade.
 
Lembro da época que trabalhava embarcado e o pessoal trazia dos EUA tudo que a gente queria, zero imposto, também zero garantia, mas um preço fora de série..... Saudades do dólar a R$1,90...
 
Pretendo comprar um driverack. No momento esquecendo o venu360 que ainda está caro e difícil de encontrar a minha dúvida é com relação a estes tres modelos PA2, PA+ e o "antigo" 260. Ok, sou leigo e pesquisei mas não consegui entender porque o 260 aumentou tanto de valor ficando mais caro que os PA.
 
No site tem um comparador entre os modelos. Só vejo que o o PA2 é superior ao 260 em alguns itens(delay de 10ms)+usb+rede e diferente em outros que no meu parco conhecimento não acho justificativa para custar o dobro! Por favor poderia ressaltar o que o faz ser tão bom?
 
Tonreb agradeço a resposta
Assisti o video do 260 e do PA2s e a parte do roteamento, pelo menos no vídeo, eram idênticas. Saberia dizer qual seria a parte que ele se tornaria melhor que o PA2?
Necessito destes detalhes para decidir se valeria a pena pagar o dobro.
Irei usa-lo no meu sistema estéreo 2.1 basicamente para acustica do ambiente e caixas e para dimensionar as frequências das minhas caixas e sub.
 
se vc vai utilizar um sistema 2.1, e não pensa em expandir o sistema para ter um delay, pegue o px mesmo, o mais barato e simples possível.

no 260 vc consegue rotear as entradas e saídas da maneira que quiser, essa é a vantagem.
 
Aí é que tá rss..... hoje já tenho um delay que por mais que posicione não resolvo... e nisso o 260 ou PA2 deve ajudar.
Além disso projeto mudar para um sistema 2.2 (Em dúvida se será com amplificador dedicado a dois sub´s passivo em estéreo ou se usarei dois sub´s ativos).
Para isso irei direcionar no driverack as saidas LOW canal direito e esquerdo para os sub´s e as MID e HIGH unificadas para as caixas kef R300.
Resumindo precisarei de flexibilidade e pelo que você me coloca só terei com o 260... Pena por que o PA2, alem de mais barato, tem usb e rede.
Ajudou muito, Obrigado tonreb
 
Vamos focar no novo modelo que acredito e mais interessante pois se trata de um aparelho que esta chegando no mercado o 260 tem varios topicos ja e e so procrar que vamos ter varias respostas ja respondidas o moderador tem algum conhecimento sobre o Driverack VENU360 o que o diferencia dos outros e em que ele melhorou.
 
Karrylho, sem stress. O titulo do tópico já diz qual é o foco.... e estou muito curioso pois è muito interessante o fabricante lançar um novo produto definindo um preço abaixo ao do pseudo/tecnicamente inferior e antigo 260.
 
Somos dois Karrilho... Recebo o meu depois de amanhã. Comprei tambem o microfone dbx RTA-M.
Gostaria de fazer um comparativo, não cientifico claro, do venu360 x smaart 7 e o ideal e mais econômico seria aproveitar o mesmo microfone rta-m no computador com o smaart.

Uma interface fica muito cara e por isso pensei em comprar um cabo usb x XLR que tem uma placa de audio interna ..... Ok não terá o phantom power mas o vendedor do cabo garante que sendo mic com condensador funciona.
Não confio muito nisso, será que alguem poderia ajudar nessa dúvida?
 
Olá pessoal, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo e o google, traduzi o manual, acredito que os senhores devem estar manjando muito do 360. Se puderem analisar a tradução e melhorar eu agradeço semana que vem eu vou postar em .doc. Obrigado paz t+
 
Back
Topo