CXS FBT XLITE - Algum Review?

São bem abaixo que as promaxx... tanto SPL quanto qualidade... mas são boas caixas sim, bem acima das xing-ling que encontramos no mercado ultimamente.....
 
Não usam não..... usam um falante OEM (que não faço ideia de qual marca seja!rs)

É porque a minha grande dúvida é uma caixa que acompanhe a Subline 18a

Tô pesquisando DBR 15 Yamaha (SPL legal), pois, Promaxx 14a tá chegando a quase 6k.
RCF acho que uma art725... num sei... valor alto tb..,

Me diz umas opções de cxs ativas até R$ 4k - 4ke500 que acompanhe a Subline. Será para ambientes médios, fechados e abertos...


Abs camarada!!!
 
Última edição:
Cara... o subline é cruel.... pra acompanhar ele usaria a HD32 pra ter as altas bem destacadas, se quiser algo mais suave, uma ART712 ou HD12... e já adianto que o sub ficará bem destacado até mesmo com uma promaxx14a....

O @amorimgui utilizou 2 promaxx14a e apenas 1 subline18sa, creio que poderá te passar algumas informações a respeito.....
 
Cara... o subline é cruel.... pra acompanhar ele usaria a HD32 pra ter as altas bem destacadas, se quiser algo mais suave, uma ART712 ou HD12... e já adianto que o sub ficará bem destacado até mesmo com uma promaxx14a....

O @amorimgui utilizou 2 promaxx14a e apenas 1 subline18sa, creio que poderá te passar algumas informações a respeito.....

Perfeito!!!

DBR15 tá fora então... srsr...

Obrigado cara!!!!
 
Última edição:
@Aluísio Drums

Cara, eu usei esse Subline 18sa numa igreja (6x20 por ai - 200 pessoas) com as 2 Promaxx14a, e posso garantir pra voce que tivemos que segurar tudo kkkkk
Cada batida era um coice no peito, sem contar as altas que falavam muito bem, bem equilibradas, bem destacadas!

Quer um conselho? Compre, você nao vai se arrepender
 
@Aluísio Drums

Cara, eu usei esse Subline 18sa numa igreja (6x20 por ai - 200 pessoas) com as 2 Promaxx14a, e posso garantir pra voce que tivemos que segurar tudo kkkkk
Cada batida era um coice no peito, sem contar as altas que falavam muito bem, bem equilibradas, bem destacadas!

Quer um conselho? Compre, você nao vai se arrepender


kkkkk... Imagino cara!!!

Vou fazer uma torre por enquanto:

01 Subline 18sa
01 art712

Já garanto um sub top.


Valeu!!!
 
Tenho um amigo que foi na expomusic 2016 e ouviu a x lite junto com a promaxx14a e ele me garantiu que de olho fechado não dava pra diferenciar as duas, qualidade muito parecidas, detalhe ele possui as promaax14a
 
Tenho um amigo que foi na expomusic 2016 e ouviu a x lite junto com a promaxx14a e ele me garantiu que de olho fechado não dava pra diferenciar as duas, qualidade muito parecidas, detalhe ele possui as promaax14a

Bom!!! Tava na dúvida entre uma Promaxx 14a ou duas xlite 12 que ficam o valor de uma pro.

Vou de duas Xlite12 devido a grana e por poder usar uma como retorno em eventos pequenos, entendeu?

Valeu!!!
 
Última edição:
Cara.... não é isso não..... a promaxx é muito melhor q as xlite, muito mesmo!

@mbenedito que tem as promaxx14a constatou o mesmo q eu....

Eu sei pow... sem dúvida!!! spl, falantes neodímio b&c, drivers b&c, projeção... deixa a xlite bem a baixo, mas, é a questão da grana que tenho agora. Duas promaxx 14a chega a 9.800... não tenho. Mas, um dia pego duas bichinhas dessas se Deus quiser!!! :)

Valeu!!!!
 
Última edição:
Back
Topo