Comparativo entre 9 microfones dinâmicos de mão

eu não sei o que fazer,
o orçamento não foi aprovado,
tem que ser um microfone que seja até 300 reais.
Esta dificil.
Os modelos então seriam Akg D88,Sennheiser E835,Beyerdynamic Opus39
e Audio Technica MB 3K.
Só que aqui em Recife só tem o Akg D88.
Os outros só pela internet e teria o custo do frete.
Por favor me ajudem na escolha.
Desculpem-me tantas dúvidas,mas se eu tivesse como compraria o melhor,mas como é para os solos principais do coral,não posso decidir
qual comprar.
 
Olá João Pedro, tudo bem ?


Eu estou vendendo um Shure SM58, melhor que o AKG D88. Posso fazer parcelado pra você.


Qualquer coisa é só entrar em contato via PVT.


Grande abraço.
 
Pois é...precisamos de alguem em Recife...

Caso vc tiver alguma sugestão de loja, pf, nos informe que entraremos em contato.

Abs
 
mas eu mandei um e-mail para vc com a indicação da loja milsons e bandmusic para que vc entrasse em contato e verificasse com eles a revenda dos produtoa audiotechnica.
 
milsons recife
Rua Concórdia, 327 - São José
Recife - PE, 50020050
(0xx)81 3224-9901

bandmusic recife
Rua Concórdia, 275 - São José
Recife - PE, 50020050
(0xx)81 3224-2015

verifique com eles,pois estamos precisando de outros
produtos que sejam tão bons que os shure e que seja mais
acessivel,o mercado aqui é restrito a rua da concordia,
aqui tem muitas igrejas que compram leson,csr e outros
porque nao tem algo de qualidade que concorra com a shure.
 
Oi João,

É verdade...o pessoal até entrou em contato com as lojas, mas, por enquanto, ninguem efetuou uma compra.

Vou tentar entrar em contato novamente hoje. Espero conseguir algo.

Abs
 
joaopedrojps disse:
Sim na milson Sennheiser E835 por 239 reais e vc (ami)disse achar estranho o preço lembra?


É bem estranho mesmo. O preço deste microfone é mais de R$300,00. Será que não te passaram o preço do E-815 ?


Estou vendendo este microfone barato porquê não compensa deixá-lo parado. É uma ótima escolha.


Grande abraço.
 
Oi João,

Entrei em contato com o Marcos da Band Music. Infelizmente, ele falou que não tem o menor interesse em ter Audio-Technica na loja. Segundo ele, eles já tem muitas marcas de microfones e não há necessidade de AT.

Sorry, tentamos.

Quem sabe rola na Mil Sons?

Abs
 
AMI Music disse:
Segundo ele, eles já tem muitas marcas de microfones e não há necessidade de AT.

Essas muitas marcas devem ser concorrentes diretos da AT...Le Son, Behringer, SKP, YOGA...e por ae vai...rs
 
rsrs...pois é Raphael....

Foi meio estranho, é claro que não é toda loja que deseja vender os nossos produtos, mas, em geral, as pessoas são pelo menos abertos a ideia...querem ver os preços, os produtos, prazo, etc.

Infelizmente, neste caso, não houve "o menor interesse"...fazer o que?

Abs
 
AMI Music disse:
rsrs...pois é Raphael....

Foi meio estranho, é claro que não é toda loja que deseja vender os nossos produtos, mas, em geral, as pessoas são pelo menos abertos a ideia...querem ver os preços, os produtos, prazo, etc.

Infelizmente, neste caso, não houve "o menor interesse"...fazer o que?

Abs

Voces fazem venda direta?
 
Oi Raphael,

Normalmente, não fazemos. Nestes casos especificos, quando não temos revendedor oficial na area, podemos abrir exceção e vender diretamente.
Mas, é bem raro.

Abs
 
Normalmente, não fazemos. Nestes casos especificos, quando não temos revendedor oficial na area, podemos abrir exceção e vender diretamente.

Caro pessoal da AMI,

não seria possível abrir exceção para todo mundo do SomAoVivo??? Acredito que todo mundo prefira comprar direto do fornecedor, pois deve ser bem mais barato que na loja.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo