Caixa sub grave Mark audio sp1200

Joeliton

New Member
A paz a todos.! Estou com um probleminha no som da igreja... recentemente compramos um sub da Mark audio sp1200. Porém quando conectamos no amplificador o som fica muito baixo. Sou iniciante nesse meio. Gostaria de saber o q esta acontecendo. A ligação esta correta. E um amplificador Watson. Estamos usando ele para unicamente essse sub passivo.
Deus abençoe a todos.
 
Confira se o amplificador consegue entregar o dobro da potência que o sub possui, na impedância correta.
Mas pode acontecer de ele ser fraco mesmo para o ambiente.
 
Wlw amigo. Mas ficou muito baixo mesmo quase inaudível... topei o volume do contrabaixo e o da mesa e o som saiu quase nada. O amplificador tem potencia maxima de 735 w rms. E o sub tem 15" 250 wrms o falante e de 8 ohmos e o amp e de 4 ohms mas a tem duas saidas com o simbolo de 8 ohms. Ai conectei em uma. Acredito q pelos menos o som deveria ser considerável. Agradeço se obter resposta.
 
Então o amplificador da conta com sobra. Sendo assim, verifique com atenção todos os cabos e soldas, alguma deve estar com defeito.
 
Deus te abençoe amigo. Testei .em outra caixa passiva e o som sai baixo também. Testei em outro amp e ambas ficaram baixas. O melhor a se fazer e pagar um tecnico de som.
 
Deus te abençoe amigo. Testei .em outra caixa passiva e o som sai baixo também. Testei em outro amp e ambas ficaram baixas. O melhor a se fazer e pagar um tecnico de som.
Joeliton, poderia informar qual foi a solução deste problema ?
Grato desde já !
 
Amigo... Fiz o seguinte. Dei uma revisada nos cabos. Na realidade comprei cabos novos. Tem um esquema também. Se vc usar equalizador e crossover vericar se estão com os cabos stereos acredito q a maioria sejam. O que ocorreu também foi que um dos fusíveis do crossover tava queimado. Enfim... E melhor dar uma repassada completa. Mais outra coisa... Notamos qua a mesa de som tava com um nível de saída baixo. Mas isso resolve no ganho do equalizador e crossover. Irmão cuidado com alguns técnicos de som "sem generalizar" são enrroloes... As vezes pode ser apenas um fusível queimado. De preferência procura um profissional confiável.
Espero ter ajudado.
 
Mas o volume de saída da mesa precisa estar num nível satisfatório, normalmente em 0db, se estiver muito baixo não terá como aumentar o ganho desse sinal no equalizador.
 
Eu tenho esta caixa de subgraves Mark Audio, porem, a minha é ativa. O som sai baixo pq ela é muito ruim mesmo. Nem considero um subwoofer, esta mais para uma caixa de reforço de graves
 
Back
Topo