Caixa para médios em P.A,podem ajudar?

Tecnico_rg

Member
Olá!! boa noite!!
Já contei com a ajuda dos amigos e consegui montar meu sistema com um rendimento razoável ao valor gasto.. agradeço aos amigos desse fórum que estão dentro do possível sempre dispostos a ajudar o próximo..
bem vamos ao motivo do tópico..
Uso 4 T18 clone com Sub 800 pró e um Audio Leader de 4000w a 4 Ohms para alimenta-las..não é o ideal mas ja faz um bom trabalho para oque eu utilizo.. ( sonorização de aniversários,casamentos,formaturas..etc,som mecânico só até umas 400 pessoas) ..Na vdd eram duas T18.. agora acrescentei mais duas ao sistema e ai começaram meus "problemas" pois o sub grave está demais e minhas caixas de médio não estão mais dando conta ( uso menos 6 db no processador o sub) . minhas caixas de médio são caseiras,( 1 x 12 + TI ) mas me quebraram bem o galho até aqui..só que agora estou pensando em algo mais profissional. Vejo aqui alguns amigos indicando caixas para som ao vivo..igrejas.. mas eu preciso para PA mesmo,para acompanhar minhas 4 T18.. pensei alguns modelos da Attack..me atenderiam será?? Aguardo e agradeço desde já ajuda de todos!! Abraço!!!
 
É uma dica complicada...
Neste momento as empresas de alto falantes nacionais estão todas menos a JBL (sem selenium) capengas e deixando a desejar em bons falantes para médio graves.
Tem a intenção de colocar mais t18 ou vai parar nas 4?
Se for parar nas 4, se eu fosse você, pegaria 2 Fbt Promaxx 14a, A qualidade vai ficar 10, sem defeitos, seus clientes vão ficar boquiabertos.
 
Bom dia Garam, para diminuir a quantidade de equipamento experimente ouvir as cx ativa das
marcas a seguir Jbl linha prx,qsc zlc, mackie e das vc vais gostar lembre-se o seu ouvido determina a compra.
 
Bom dia Garam, para diminuir a quantidade de equipamento experimente ouvir as cx ativa das
marcas a seguir Jbl linha prx,qsc zlc, mackie e das vc vais gostar lembre-se o seu ouvido determina a compra.

Tá mal em Osvaldo kkkk
Brincadeira, gosto é subjetivo, e gostei da última frase ;)
Agora
mackie nem a linha hd entrou entre as tops.
D.A.S está lá em baixo.
Zlc acho que seria Ev zlx, Ótimo timbre mas sem spl, para quem precisa de som alto, mas uma excelente caixa de entrada.
Prx 700 é a decadência da linha, mas continua sendo uma boa caixa.
Qsc tú mandou bem. O timbre se igualou a uma prx mas tem uma resistência consagrada, como nenhuma outra citada.
Faltou ai a Rainha Ev tóp . Rcf . Fbt.
 
Back
Topo