LCF 218

New Member
Pessoal,
Estou para comprar uma caixa para amplificar a voz e estou na dúvida da minha efetiva escolha.
Vocês sabem me dizer se esta caixa da ATTACK com alto falante de 8 polegadas e potência de 150 w serviria para ensaiar com baixo, guitarra e bateria. LEMBRANDO QUE ESTA CAIXA SERÁ USADA SOMENTE PARA O VOCAL PRINCIPAL E BACKING VOCAL.

http://musicalmarcatto.com.br/index.php?route=product/product&path=61_99&product_id=889


Tenho dúvida nesta Selenium tbm, pois ela é cheia de frescuras que não me agradam, porem tem um falante de 12".

https://www.apopularaudio.com.br/audio/caixas/ativas/jbl-selenium-js121a.html

Estou limitado a lojas da região metropolitana de BH que aceitam o cartão Vale Cultura Alelo e o orçamento não pode estrapolar muito alem desses dois exemplos mencionados nos links acima.

Obrigado!
 
Eu utilizo a VRF 815 e gosto do timbre, são leves e praticas pelo tamanho, mas como nunca ouvi as Selenium não vou conseguir comparar.
 
Olá Fredsom,
obrigado pela resposta.
Vc utiliza a VRF 815 para ensaio com banda? Bateria, guitarra e baixo? E vc utiliza ela apenas para voz? Vc liga o microfone nela direta ou usa outros equipamentos?
A quanto tempo vc a tem? Já deu manuteção? A assistência técnica da Attack é boa?

Desde já agradeço!
 
@LCF 218;

Seja bem vindo ao SAV.
Nunca usei os modelos que vc cita, mas uso e já usei VRF com falantes de 12" e 15" e as JBL/Selenium com falante de 15". Pelas especificações ambos os modelos pretendidos te atenderão mas minha opinião pessoal é que a Attack levará vantagem se o uso for para voz somente ( nem pense em jogar o baixo nela e muito menos a bateria ) ou mesmo com voz e guitarra.
 
Olá AltVan13,
Muito obrigado pelas boas vindas.
Provavelmente eu compre mesmo a VRF815, até agora, tudo está indicando que ela é a melhor e que servirá para o meu objetivo.
Mais uma vez, obrigado pela sua opinião!

P.s: Se alguém mais puder opinar, ficarei muito grato.
 
Back
Topo