Caixa ativa Rcf Art 712

Bom dia galera do som ao vivo.

Primeiramente gostaria de agradecer a atenção das pessoas aqui no fórum, há um bom tempo estou pesquisando caixas ativas e todas as vezes que trago as minhas dúvidas, sou muito bem auxiliado pelos membros, obrigado!

Ontem fui para São Paulo testar algumas caixas ativas que vocês me falaram, custando em torno de 3000 reais. Não tenho muito conhecimento técnico, então vou pelo som e pelo meu gosto...
Testei 4 caixas: RCF Art 312A, Yamaha Dbr12, Electrovoice ZLX 12Pe Mackie thump15.
Nesse comparativo gostei muito mais da RCF Art 312A do que qualquer outra, mas como não tenho urgência em adquirir a caixa, não comprei...

Voltando para casa, fui pesquisar na internet e me deparei com a RCF Art712 que costuma ser 500 reais mais cara que a 312A mas que tem 300w a mais, cheguei a conclusão que vale a pena! Só tem um problema: a Art 712 está sem estoque nas lojas mais conhecidas de SP. Por isso, se alguém puder me indicar um site que venda a Art712, ou que possa fazer encomenda, será perfeito... Encontrei-a no site da Ninja Pro Musical, mas li que não é uma loja confiável, e também fui ao site da Cborges, mas está Off.

Ah, e lá em Sp, me indicaram a mesa da Mackie PROFX8 V2 por R$ 1.682,15, para acompanhar a caixa... O que vocês acham? Eu não gostaria de gastar muito com a mesa, pois é inicialmente para uma "banda de garagem" e PRINCIPALMENTE para dar uma equalização no Mic...

Desde já agradeço a atenção!

 
Sempre ouvi que os prés da soundcraft eram melhores que da mackie, ainda mais essa linha pro fx não tem os prés onix. Além de tudo essa profx8 tem histórico de problemas. A EFX12 já é consagrada.
 
Back
Topo