Caixa Ativa ONEAL 820

SouzaDG

New Member
Srs. boa tarde! tenham paciência pois sou mais um leigo no meio tantas feras. Pensem num sujeito cheio de perguntas! Sou eu.
Minha primeira pergunta diz respeito ao som atual da nossa igreja. Aqui nós estamos instalados em um espaço de 11 x 4 m. e pé direito de 4,5 m. com mezanino 3 x 4 m para os músicos e outro de igual tamanho para o administrativo.
Frequência média de 60 pessoas.
Neste ambiente temos apenas uma caixa ativa opb 820 da oneal que nos acompanha a oito anos, juntamente com uma mesa de som Behringer 16 canais.
Esta semana troquei todos os cabos dos três microfones Sennheiser E830, pelos snto angelo c50 com pontas amphenol XLR macho e fêmea e c30 para o cabo ligando a mesa à caixa com as mesmas pontas.
Baseando-se nesse relato eis aqui minhas perguntas:
Porque apesar toda essa troca ainda há chiadeira no som?
Qual marca de caixa ativa no mesmo valor da opb 820 me oferece mais qualidade? (teremos que adquirir duas até a semana que vem. Uma de retorno para os músicos e outra para o púlpito)
Finalmente, estou aceitando sugestões para um som adequado para o local aproveitando também o que já temos.
Obrigado.
 
Ola bom dia!
Como é este ruído? Shshshh. Humhunhun.
A chiadeira pode ser da eletricidade. Ha fio terra na instalação?
Ocorre somente com a caixa ligada, e mais nada conectado nela?
Ate mais.

Vladimir
 
Ola bom dia!
Como é este ruído? Shshshh. Humhunhun.
A chiadeira pode ser da eletricidade. Ha fio terra na instalação?
Ocorre somente com a caixa ligada, e mais nada conectado nela?
Ate mais.

Vladimir
Vou verificar a questão do fio terra e observar a caixa sem nada plugado nela, ai atualizarei a questão aqui no forum. Quanto ao chiado, tá mais para a sua primeira descrição "shshsh" como se fosse uma faixa do rádio mau sintonizada.
Já valeu!
Obrigado!
 
@SouzaDG;

Seja bem vindo ao SAV!