Cabos e conectores

Boa tarde, a paz amigos!
Desculpem se já tiver algum tópico criado sobre esse assunto, é que sou novo aqui e não encontrei.

Amigos a dúvida é a seguinte, temos na igreja uma mesa Ciclotron CSM 12A4 com saídas XLR balanceadas, temos 2 equalizadores gráficos da Ciclotron CGE2151M com entrada e saída P10, e temos 2 potências Mark áudio, uma MK 6200 e outra MK 3600, ambas com entrada P10 e saída é direto no fio (Não sei o nome dessa saída)

Seguindo sugestões das marcas boas de cabos e conectores, foi colocado cabos Santo Angelo SC30 com todos os conectores Amphenol, porém somente agora me surgiu a dúvida, esse cabo é ideal para ligar a mesa no equalizador, e equalizador no amplificador? Ou ele é bom apenas para microfone? E quanto aos conectores Amphenol, o P10 seria Mono ou Estéreo?

Desde já agradeço!
 
Adequado para sinal não amplificado. Quer dizer que servirá para ligações entre os instrumentos e microfones e a mesa, entre periféricos e a mesa, e entre a mesa ou perifericos e os amplificadores. Não devem ser usados na saída de amplificadores.l
 
Obrigado @AltVan13 e desde já peço desculpa pela demora. Fiquei um tempo ausente dos trabalhos da igreja, mas agora retornei e já quero mudar alguns equipamentos.
Vou procurar se encontro um tópico já relacionado as dicas que pretendo, senão eu posto um novo.

Mas uma vez muito obrigado!
 
BaixÉ a apostila para treinamento de equipes de sonorização em igrejas. Vc encontrará nela todas as informações básicas sobre esse assunto e muito mais.
 
Back
Topo