Behringer Eq. Ultra Curve DEQ 2496

tem o phanton nos primeiros canais.... mas aqui nego já fez o favor de esquecer a mesa ligada durante um dia inteiro com o phanton ligado.....
 
Olá boa tarde pessoal sou iniciante em projetos de som proficional e tenho uma dúvida quanto a utilização do deq-2496.
Montei um rack com equipamentos behringer pra minha residência e utilizei dois crossovers DCX 2496 e um equalizador DEQ2496.
Entre estes dois aparalhelhos tenho um processador de sinal digital para surround 5.1 chines, acontece que não estou conseguindo ligar o equalizador ao processador por cabos XLR somente por cabo optico. sei que existe a configuração de escolha de entras e saidas no DEQ mas infelizmente não ha sinal no processador quando coloco ele na entrada Auxiliar somente na optica. Pode estar havndo algum problema nesta configuração do DEQ por exemplo no menu I/O 1-2-3-4 ?
Qual seria a configuração para entrar com sinal XLR e sair com sinal XLR?
Desculpe-me se não estu faladn ono mesmo nivel que vocês mas realmente sou inesperiente nestes assuntos.
 
Não sei qual o problema, mas se a saída ótica (menos perdas de qualidade), por que usar analógico? A não ser que seja por curiosidade mesmo. De qualquer jeito, isso tudo tem no manual.
 
Ok grato pela resposta.
Entendo sua colocação quanto a mais qualidade pelo cabo optico, acontece que pretendo colocar um multigate da behringer para tentar eliminar alguns ruidos e ele não tem entradas por cabo optico e aí não estou conseguindo fazer sair sinal pela saida analógica do equalizador behringer somente pela optica.
Infelizmente ja fiz de tudo no equlaizador e não tenho conseguido.
Vou continuar tentando fazer os diversos encadeamentos que possibilidade o equaizador para ver se acho algum.
Por acaso vc conhece algum procesador de sinal surround 5.1 profissional? que eu entre com o sinal estereo da mesa e ele tenha saidas independentes para 5.1 canais?
Grato pela atenção.
 
bersan disse:
O Ultracurve é um aparelho maravilhoso, provavelmente o melhor equipamento da Behringer. Por outro lado, exige um excelente conhecimento de áudio por parte do operador.

Fernando. Qual a sua opinião?


Você mais mais útil usar o Deq2496 na saída master da 01v96i ou usá-lo como equalizador da saída auxiliar do retorno do backing?
 
oi, preciso de ajuda.
tenho um problema que não consegui resolver em um DEQ behringer.
durante o uso ele acende os led's de clip e corta o sinal.
 
Boa noite..

Galera alguém aqui pode me ensinar como dar o reset no ULTRACURVE DEQ2486?
E se eu der o reset não haverá problemas?
Desde já agradeço a compreensão de todos.
 
Olá Leonardo.

Bersan ensinou a fazer o reset no início deste tópico. Leias as primeiras mensagens.

Quanto à ter problema, não haverá não. Você só perderá as configurações salvas no aparelho. Se precisar, tire fotos dos ajustes importantes para configurar o aparelho após o reset.
 
Por falar nisso

Pro falar nisso....

A Ux24 daqui já ta começando a dar defeito, começou pelo phanton, tem hora que fuinciona tem hora que não, ( já tirei todos os cabos) , aqueles leds para medir o PFL, parecem velho, não levanta mais....

tem um canal que de uma hora pra outra o som almenta e diminui....

tomara que não pare durante o culto.....
Geralmente isso é sugeira, acumulo de pueira. Recomendo manda r pra manutencao p que seja feita uma limpeza geral.
 
Sim, este equipamento envia o som em sequencia, o volume das caixa que vai trabalhar na frente das outras sempre vai ser mas baixo. por isso queria desativar mas no manual não consigi achar.
Veja a página 9 do manual
3.3 Menu WIDTH
Este menu determina a separação estéreo entre os lados esquerdo e direito
No lado esquerdo da tela, em baixo, tem a função RESET, precione a tecla B do lado da função reset e pronto.
Screenshot_20200307-004905.png Screenshot_20200307-004837.png Screenshot_20200307-004837.png Screenshot_20200307-004837.png Screenshot_20200307-004905.png Screenshot_20200307-004905.png Screenshot_20200307-004837.png Screenshot_20200307-004905.png Screenshot_20200307-004837.png
 
Dei a minha contribuição, mesmo q postando várias vezes a mesma imagem. Não estou familiarizado com a plataforma. Não conseguir editar para apagar as repetições

Minha dúvida é:
O antigo operador colocou cadeado, senha nos parâmetros do aparelho, desejo saber como resetar o equipamento pra desativar, quebrar todos os cadeados do aparelho.
Assim como se faz com um celular com senha entendeu?
 
Back
Topo