Assistência Técnica RCF

Salv

New Member
Oi, pessoal!

Por acaso alguem conhece uma assistência técnica para marca RCF em Sao Paulo? Eu que sei a C.Borges
é bem confiavel, mas infelizmente so o frete ia da uns R$600. :(

Eu tambem sei que a Shyuri Pro supposamente é autorizada pela RCF, mas eu nao consegui verificar isso. Eu ate levei as caixas da RCF 715 pra eles duas vezes, e as duas vezes deu mais de R$500 de reparo.

O meu problema é que uma caixa minha ta mais fraca do que a outra (pouca coisa, mas da pra notar a diferenca se prestar atenção), entao novamente eu levei essa caixa pra Shyuri so que essa vez eles estao querendo cobrar R$740 para concertar-la, dizendo que é necessario trocar o amplificador.

Sei não... Esquesito isso... :(
 
@Salv;
Vc já consultou a CBorges a respeito? Vc ter levado sua caixa 2 x em um local e tornar a apresentar o problema ou não foi consertado direito ou vc está usando errado. ZSe tevesse mandado pra CBorges talvez, no final das contas, sairia mais barato. Em SP tem as lojas da família Ninja ( Ninja Som, Ninja Pro Áudio e, creio eu, tb a Chelsom ).
Minha sugestão é que vc consulte a CBorges pois pode ser que seja necessário o envio apenas das placas e não da caixa toda o que baratearia bastante o reparo. Pelo menos foi assim quando consertei a Art315 da igreja lá.
 
R$740 para concertar-la, dizendo que é necessario trocar o amplificador

Um amplificador novo deve estar na casa de R$1600,00, tem coisa errada nesse diagnostico deles.....
E vc não precisa mandar a caixa inteira para a assistência, apenas o modulo.... assim fica muito mais barato o frete!
 
Obrigado AltVan13 e Tonreb pelas respostas. Eu não tinha pensado nessa possibilidade. rsrs Vou entrar em contato com a C.Borges!
 
Tive problemas em 1 das minhas 8 RCF assim que ela chegou.
Ela funcionava perfeitamente mas qnd desligava depois de 5segundos ela dava um estalo forte...
Mandei só o módulo para a Cborges e eles corrigiram o problema.
O frete na época foi 85 reais se não me engano SEDEX saindo do RJ.
 
Pode mandar a placa somente.Sem problema algum.
Dificilmente o reparo da serie ART 3,4, 7 (mkII) passa de 400 contos.So se esta bem danificada.Normalmente para casos assim estamos avaliando a placa primeiro e somente depois vem a sugestão de reparo ou substituição a base de troca (o modulo danificado fica conosco e serve como doador de pecas :) reduzindo assim o custo da operação).No caso de substituição do modulo Voce tem a garantia do modulo (4 meses). Em caso de reparo - a garantia de serviço somente.
Abrcs,
andry110
 
Novamente queria agradecer vocês pela resposta. Agora, eu nem sei onde começar... Eu sou gringo então desculpe pelos erros no português, mas simplesmente: SHYURI JAMAIS!

Bom, a minha intenção ERA de pegar a minha caixa e mandar o amplificador para o pessoal da C. Borges.

Infelizmente a Shyuri mentiu pra mim e arrumou a caixa mesmo eu sendo bem claro e especifico pelo telefone que NÃO ERA pra eles arrumarem nada.

Eu falei por telefone que eu não teria condições de pagar R$ 740 e eles me responderam dizendo que iam deixar a caixa do jeito que está e iam me cobrar por ter feito os diagnósticos. Depois eu simplesmente falei a eles, “Tudo bem, sem problema, deixa ela do jeito que esta, pois nem ta tão ruim assim. Esta apenas mais baixinha do que a outra caixa. Eu vou ai na sexta-feira então, pois sábado eu tenho evento, ok?”

Então na sexta-feira eu fui lá e como vocês podem imaginar, a discussão não foi agradável. Eu falei pra eles que eu não ia pagar o concerto da caixa e que o que eles fizeram foi sacanagem. Eles ainda disseram que não ia liberar a minha caixa pois eles iam precisar de alguns dias para trocar a peça. Eu lembrei a eles que eu tinha um evento no dia seguinte e se eles não liberar a minha caixa, eu ia chamar a polícia.

Eles sabiam que fizeram sacanagem e ficaram apavorados e pediram pra nos chegar a um acordo. Eles pediram pra mim pagar apenas a peça do concerto (R$ 360). Eu resolvi acabar logo com essa dor de cabeça, pagar a peça e simplesmente nunca mais voltar pra lá.

Resumindo: SHYURI = NUNCA MAIS.
 
Back
Topo