Alternativas ao Shure Beta 52a (Graves / Bumbo e Surdo)

Daniel Moreno

New Member
Pessoa, preciso Microfonar um SUrdo para Pagode. Contudo o Shure Beta 52 está custando acima dos 1.500,00. Alguem saberia indicar algum microfone alternativo ? Obrigado
 
I5 é pra outras aplicações....

O D6 é o ideal para isso (to vendendo um!rs).... tem também o Lewitt DTP640 Rex (que é melhor ainda!)

veja um video como exemplo:

ou outro video com mais comparações:

Sobre o Lewitt:


(e sim! essa é a categoria de mic's que mais gosto! Microfonar uma batera de forma certa e ter um resultado acima do esperado é tudo de bom!rs)
 
Sim professor. Concordo plenamente! E , pela ordem a primeira opção seria mesmo o REX 640 mas ele deve estar na faixa dos 1k5 ou mais né?
Depois dele não sei se fico com o REX340 ou com o D6, me tornei um fanboy da Lewitt, eu confesso. Me expressei errado pois o tópico é alternativas ao Beta 52 e realmente o i5, tanto quanto o SM 57 não se enquadram nessa descrição. Mas são mics multiuso e podem ser usados para esta finalidade com resultado satisfatório, embora inferior obviamente aos mics específicos para tal uso.

 
antes de comentar, melhor mostrar o que é:

agora... minha opinião: muito caro! Se fosse mais barato usaria esse da yamaha com um d6...rs
 
Ahá!!!! Então é válido. E se fizer um em casa? qual seriam as características a serem observadas em um alto-falante para esta aplicação? Vc indicaria algum?
 
@AltVan13, não recomendo fazer em casa um sistema desse nível.... 99.9% de chances de vc gastar muito mais para se ter um resultado de 50% de um sistema já pronto....
 
Back
Topo