[AJUDA] Conjunto PA + Subwoofer para Residência

Rodrigo Ferreira

New Member
Olá pessoal!

Sou novo no fórum, tenho olhado sobre as recomendações de caixas que vocês estão fazendo e tudo mais, mas infelizmente tô com um orçamento mais apertado, rs.

Meu objetivo é construir um sistema simples, não precisa ser nada muito absurdo em questões de potência, mas que priorize a qualidade. É para minha casa, num espaço de mais ou menos 6x10. Inicialmente, pretendo comprar o conjunto PA (é esse o termo, certo?) e, futuramente, um subwoofer para completar. Tenho em mente algo entre R$2.000,00 e R$2.500,00 para comprar as caixas PA. Alguns amigos me recomendaram a caixa CSR 4000A, o que acham desse modelo? E quais outros vocês recomendam?

E também gostaria de saber sobre os Subs, mas esse ainda não pesquisei e não tenho ideia do que pesquisar para comprar. Mas não está incluso nesse orçamento e será uma compra futura.

Se puderem, também me recomendem umas referências para eu poder ler sobre esse tipo de sistema de som.

Obrigado pela atenção!!
 
Rodrigo, acredito que nesta faixa de preço, a Staner é a melhor caixa ativa que pode encontrar. E se for comprar lá em Niterói, pesquise bastante que se encontrar mais barato eles cobrem o preço ou pelo menos igualam, são bons de negócios.
 
Já que pretende colocar um sub futuramente, para um sistema mais inteligível a Staner Sr312a é mais indicada, visando a qualidade, mas nada que impeça de usar a de 15".
 
Cara se te interessar acho que sei de 2 cx staner seminovas com 400 ou 500 w rms e o cara que as tinha p vender é mto gente boa!!!! Ele me vendeu os subs..... Se quiser posso ver com ele e te falar, passar o contato, etc....

Abc
 
Back
Topo