Ajuda com o som da igreja: Escolher PA

Pessoal, tudo joia?
Sou novo aqui no fórum. Me desculpem se postei em lugar errado.
Minha dúvida é o seguinte:
Minha igreja esta melhorando o som e pra resumir vamos trocar Mesa, Mics e os PA.
Como já conclui a questão do mixer, postei aqui na seção dos PA.

Como o orçamento é apertado(como sempre) e a igreja pequena(150 a 200 membros), em formato retangular, estamos trocando por etapas.
No momento temos 2 subs de 12 da Oneal que vamos ter que continuar aproveitando por enquanto.
Agora quanto aos PA queremos caprichar pra colocar pelo menos bons PA na igreja.
Até aqui pesquisei e estou entre os Famosos QSC K12 e Yamaha DXR12. O que vocês me dizem, existem opções melhores no valor aproximado destes PA? Ouvi os dois semana passada numa loja e confesso que fiquei mais na duvida ainda.
Poderiam me ajudar?
E retorno, teremos que comprar algo mais barato, o que vocês sugerem?
Mais uma duvidas, estamos entre os mics Sennheiser E835 e Shure Sm-58 ou Beta 58. O que vocês me dizem? O sennheiser é melhor custo/beneficio entre os três modelos...Me ajudem por favor!rsrsrs
 
Paulo, o retorno está no teto? As caixas são excelentes, ksc é fantástica. Iria de k12. Diferença de timbre do 835 para o sm58 é quase nenhuma num bom sistema, os dois são bons. Claro que o beta58 é melhor. Na minha opinião é bom levar um cantor da sua igreja pra testar. Mas dando minha opinião mais uma vez, sm58 é aquele cara que casa com quase tudo, não necessariamente o melhor. Ter modelos diferentes pode ser uma boa ideia. Mas por acaso já viu o Audix OM5? Retorno... vai rcf 310a, na seção de classificados tem amigos vendendo por menos de 4000 o par. Ou staner sr220, também vai dar conta.
 
Muito obrigado amigo.
Então, existem retornos no teto, não sei quem os colocou la, mas precisamos de retorno no chão, não temos. Vou olhar essas art310.
Quanto aos PA, voce acredita que a QSC seja superior a Yamaha? srs essa é uma grande duvida minha...
Quanto aos mis pretendemos comprar no Paraguai, porque eles saem abaixo da cota e ainda mesmo acima da cota compensa pagar o imposto, se for o caso. La não encontrei os Audix. Está limitado mais entre Sennheiser, Shure e Audio Technica.
Testei o SM58 e não gostei. Achei ele sem graça, não sei explicar. Agora estou entre os E835 e o Beta 58. O beta custa o dobro do E835.(U$150 vs. 80) Você acha que compensa essa diferença de valor? o Beta58 seria muito superior?
Abraço, mas uma vez muito obrigado.
 
Quanto aos PA, voce acredita que a QSC seja superior a Yamaha? srs essa é uma grande duvida minha...

hummmm...... complicado.... mas eu ficaria com as Yamaha... mas vamos citar um exemplo de modelo: K12 e DXR12, assim fica mais fácil a comparação, vamos lá:
  • o timbre é muito próximo, mas dou preferencia para a Yamaha por sem mais plana.
  • Spl a yamaha é superior.
  • Projeto mais novo da Yamaha.
O beta custa o dobro do E835.(U$150 vs. 80) Você acha que compensa essa diferença de valor? o Beta58 seria muito superior?

O e835 é entrada praticamente.... o beta é sim bem superior, mas por favor, ORIGINAL!.... cuidado com os que falam q são melhores q os originais.....
 
Back
Topo