Airfader

Parceiro é o seguinte, eu opero uma LS9. Já conectei um Ipad 2 com ela. Mas ainda não consegui com Android. Eu li todo o tópico vim algumas instruções mas não consegui. Bom tenho um roteador ligado a mesa, queria saber depois desse ponto como conectar um Android a ela. Alguém pode mim ajudar?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 
Pra usar o AIRFADER é preciso um computador no meio.
A mesa tem que ser ligada a um PC que deverá ter o AIRFADER server instalado, depois basta conectar esse PC a mesma rede que seu dispositivo móvel estiver conectado.
A partir dai você coloca o IP do server no aplicativo do dispositivo móvel, podendo interagir com a mesa via servidor > mesa.

Ou seja, sua conexão não é diretamente com a mesa, mas com o servidor AIR FADER que fica no PC que por sua vez esta conectado a mesa.
 
Bom, obrigado pela a ajuda. Agora engraçado que com o Ipad não foi preciso isso. Foi direto. Mas quero lembrar que no PC eu uso o Studio Manage da Yamaha. Mas vou baixar o airfader para pc e tentar para ver no que dá. Seria legal um vídeo no YouTube ensinando parceiro. Porque lá mostra que dar certo mas ninguém diz como.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 
ola grande a paz
ja trabalho algum tempo com esse soft. airfader. muito bom e pratico
preciso compra-lo
o que voce sugere
99 dolares
145 dolares
 
Boa tarde a todos gostaria de um ouxilio se alguém puder me ajudar vo ficar muito agradecido comprei a licença do arfader fiz os procedimentos normais entrei coloquei o nome de usuário e o serial que me enviaram .. Mais não está logando continua aparecendo DEMO
 
Boa tarde a todos gostaria de um ouxilio se alguém puder me ajudar vo ficar muito agradecido comprei a licença do arfader fiz os procedimentos normais entrei coloquei o nome de usuário e o serial que me enviaram .. Mais não está logando continua aparecendo DEMO
Melhor entrar em contato com eles.
Eu não tive problemas no processo de ativação.
 
Olá, estou operando via airfader na versão trial ainda mas o programa está funcionando 100%. Já criei os perfis pra os músicos com a limitação de operar apenas seu auxiliar e está rodando muito bem tanto com o ipad como no Android em marcas variadas.
Lembrando a quem tá começando que é necessário instalar no PC os drivers da Yamaha pra o reconhecimento da mesa.
Após isso basta conecta-la via USB ao PC e ajustar as portas de saída da mesa igual como faz com o SM.
Espero ter ajudado.
 
quero saber eu quero usa airfader na 01v96vcm
la fiz todo procedimento mas quando boto pra conectar pede uma da de license pra conecta cm a console
 
Sua licença trial deve ter acabado.
Agora só comprando uma, eu comprei e não me arrependo o APP é muito bom, cumpre bem seu papel.
 
Back
Topo