Airfader

Boa noite ,eu estou testando na 01v96i e fica travando os fader fica dando um atraso, e não acende os v'us os meter ,não modulá e fica caindo a conexão toda hora você pode me ajudar abraço
Meu camarada, provavelmente sua rede está mal feita ou há alguma incompatibilidade com a versão "I" (Duvido muito, pois é o primeiro relato que vejo sobre).
Uso já a meses sem problemas nenhum com a VCM com uma latência quase imperceptível e sem problemas com o VU's.
 
Bom dia tudo bem.
Então a conexão era o roteador e consegui
Agora os vu s meters eu não estou conseguindo ainda é ruim de mais sem os v'us
Eles não modulam ficam todos apagados
Por favor me ajuda a acender os v'us meters ,quando eu uso pelo studio manager os v'us modulam mas pelo airfader não acendem nem na computador e nem pelo iPad ou celular com Android já testei em todos
abraço é muito obrigado péla atenção.
 
Agora os vu s meters eu não estou conseguindo ainda é ruim de mais sem os v'us
Eles não modulam ficam todos apagados
Abre o AIR FADER.
Depois abre o STUDIO MANAGER e sincroniza a mesa com o SM.

Isso deve resolver o problema da modulação.
 
Abre o AIR FADER.
Depois abre o STUDIO MANAGER e sincroniza a mesa com o SM.

Isso deve resolver o problema da modulação.

Bom dia ,eu abri o airfader e depois o studio manager mas não acende ainda ,o que pode ser ?
 
Última edição:
Bom dia eu tenho 01v96i ,não estou conseguindo acender os v us os meters não funcionam vc pode me ajudar abraço
 
Bom dia deu certo pra vc os v us acenderam
Certo, então era falta de sincronia entra o drive MIDI e a console.
Não sei porque o Airfader as vezes não consegue efetuar esta sincronia, então eu resolvo assim, abro o SM e mando ele sincronizar a partir dai o Airfader volta ao normal.
 
Boa noite ,então está tudo ok
Só falta os meters e os v'us, não acendem, nem no notebook nem no iPad
E gate não aparecem no iPad nem com smart phone Android já testei mas os gate só depois da atualizações ?
Me ajuda já tentei de tudo mas não acendem os v"us .
 
ola pessoal,tenho uma pergunta quem puder me juadar fico grato,o vu do airfander no pc e no tablet, não funciona,alguem ai pode me judar?
 
@ELSIO o procedimento passado acima para o Osmar é o mesmo indicado pra você novamente.
Lá na igreja uso celulares (android) uso iPad e iPhone e todos eles modulam o Vu sem problema...
Quando o VU para eu faço o procedimento citado e resolve.
 
@Osmar Nunes Você usa a versão paga? Se não usar pode ser pelo fato de usar a versão de avalue.
Eu uso a versão paga e não é SEMPRE que da esse problema.
Mas quando da, faço isso e resolvo.
 
Osmar, qual printserver VC usa?, ptjz existe algum programa concorrente do airfader? Eu quero comprar, mas o dólar a 4 reais complica...

Aguardo retorno Osmar.
 
Back
Topo