A melhor Caixa ativa ? Alto TX-12,MackieTH12A,Wls W12,JBL Js 121A,Staner SR 212A

WLS W12 ou JBL JS 121 A

  • WLS W12

    Votes: 0 0.0%
  • JBL JS 121 A

    Votes: 0 0.0%
  • Alto TX-12

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    4
Galera, gostaria da opinião de vocês quanto essas três caixas ativas, WLS W 12, JBL JS 121 A, Staner SR 212 A . Pretendo comprar para o uso de vocal, ambas são praticamente na mesma faixa de preço e como moro no interior, devido a escassez de lojas, não tenho a opção de ouvi-las... A opinião de vocês vai me ajudar muito!

Desde já agradeço
 
Última edição:
Amigo se permite, já trabalhei com a JBL 515xt, amarguei dores de cabeça devido aos picos de energia que temos em nosso país. Não tiro os méritos de qualidade desda caixa, porém lançaram agora os modelos da linha 600, será que corrigiram este problema? Tal problema já não acontece nas caixas QSC. Obrigado.
 
Gente, dei uma boa pesquisada nos modelos e agora acrescento mais duas opções, de maior nível. A Caixa: Alto Tx-12 e a Mackie TH12A
 
Os preços mais barato que encontrei de cada caixa são o seguinte: Wls W12 R$ 1.167,82 - Jbl Js R$1.095,65 - Staner SR212A R$ 1.167,82 - Alto TX-12 1.452,65 - Mackie Th12A R$ 1.549,90.
 
Última edição:
poxa vida, toda hora acrescentando mais caixas....rsrs

agora minha escolha fica com a Thump, mas apenas pelo timbre, e não pelo spl que a da Staner se sai melhor.
 
poxa vida, toda hora acrescentando mais caixas....rsrs

agora minha escolha fica com a Thump, mas apenas pelo timbre, e não pelo spl que a da Staner se sai melhor.

kkkk eu tô sempre pesquisando, fico revirando a net procurando a melhor caixa nessa faixa de preço

Mais uma vez. Valeu Ton!
 
Provavelmente vamos ter um concorrente forte neste segmento das caixas econômicas.
Estao chegando para mercado as linhas X-Lite e X-PRO da FBT. Ainda nao chegamos a comparar entre as linhas tradicionais.Principal diferença esta no preço e origem(China).
E briga parece vai ser feia ...
Abrcs,
andry110
 
Dj Garam, por favor, quais foram os principais pontos críticos da ALTO? Então, falando sobre a linha black, que costuma ser mais potente, 2000 watts é demais pra mim.. Eu só preciso de uma caixa para microfone em ensaios e no futuro, será meu retorno de palco. Então, seria uma caixa para nivelar com a bateria, a guita e o baixo. To tentando prezar a qualidade e o timbre, para serem ensaios agradáveis kkk
 
Back
Topo