[SOM_RESIDENCIAL] Staner 315 + SUB ?

bahh..achei um preço muito bom no 18" da Attack:

2899,00 em 12x SEM JUROS... :D
vendedor pika da galaxia ainda..kkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612834325-caixa-subwoofer-18-attack-vrs-1810a-ativa-1000w-o-f-e-r-t-a-_JM#questionText

oq acham?


Aqui na cidade eu soh consegui por 3300.. :(
tem loja falando em 3600 nas compras novas por causa do dolar.. o_O


Posso ligar o note com p2> XRL nele e sair com cabo XRL > XRL para a Staner 315 neh?? ai jah aproveito o corte de high pass dela.. :D
soh para quebrar o galho mesmo, antes de pegar a mesa e a outra 315.. ^^
 
Só um lembrete. Não sei se tem conhecimento disso. Esse sub é 1000w em 4ohms. Ou seja, o amplificador vai render os 1000 somente quando ligado a versão passiva. Então vc esta comprando um sub de aproximadamente 500w 8ohms. O vendedor te informou esse detalhe? Digo isso, pois já vi muita gente se enganando na compra desse sub. Ate mais.
 
Sandro Oliveira disse:
Só um lembrete. Não sei se tem conhecimento disso. Esse sub é 1000w em 4ohms. Ou seja, o amplificador vai render os 1000 somente quando ligado a versão passiva. Então vc esta comprando um sub de aproximadamente 500w 8ohms. O vendedor te informou esse detalhe? Digo isso, pois já vi muita gente se enganando na compra desse sub. Ate mais.

aham, to sabendo já..
1000W rms @ 4
600W rms @ 8

Mesma potencia do staner 15", mas deve ter mais SPL pq eh de 18"..

notei algumas diferenças tb...
o staner eh bandpass e o attack bass reflex

staner usa ampli classe D e o attack classe H(gasta bem mais)...
 
e ai pessoal...


Achei o modelo attack de 15 por  2609..
o 18" ficaria por 3154,00

ou seja, 545 reais de diferença... Vale a pena pegar o 18" mesmo assim?
 
E ai Luis Gustavo

Tenho a intenção de montar um som semelhante ao seu em casa tb, soh que entendo bulhufas....

Queria umas 2 cx para medio e agudos e mais 1 ou 2 subs, então gostaria de saber preciso de 1 ou 2 subs?

A grana eh sempre curta, entao pensei em caixas da staner, ou tem alguma outra com custo beneficio melhor?

O som seria para ouvir em casa e eventual "festa de garagem"... Quero ligar tv, cpu, qq coisa nesse som.....

Pode me dar umas dicas?

Muito obrigado
Mateus
 
Fiquei com uma dúvida agora. Um sub de 18" pra usar em casa não seria gd de mais? Não embolaria o som?
 
Bom dia pessoal, tenho um par dessas SR315, são excelentes caixas, dentro da potência de 300W, não troco por nenhuma outra, porém, graves ela realmente não tem, apenas médio-graves ainda dá pra se escutar, tem que ir pra usar subs mesmo, em casa qualquer ativo desses vai servir, mas se for para ambiente aberto, só vai se for passivo de 18 com um bom amplificador mesmo, senão é jogar dinheiro fora.
 
Boa tarde, tenho o sub de 12p opsb 2200 citado. Posso garantir que além de ser de tamanho discreto e pesar apenas 28 quilos têm um grave muito bom para pequenos e até médios eventos em alguns casos..
Uso um sub desses com duas caixas de 12p da Samson, mod.Expedition 112.
Tem um botão de inversão de fase atras desse sub, da Oneil e quando liguei o mesmo os graves melhoraram de forma admirável. A caixa vibrou muito mais forte inclusive..É cara mas ótima.
Tinha um sub ativo da Machine de 18 polegadas e 800 w e devido ao tamanho e peso ( meu carro é pequeno e faço somente eventos pequenos) vendi o mesmo e não sinto falta dele, por incrivel que pareça. Esse modelo de sub de 12 p da oneil especificamente , opsb 2200 serve perfeitamente pra mim.( o outro modelo de 12 da oneil acho fraco, mas esse novo modelo é tudo de bom).
 
Não sei se é um bom custo benefício, pois o sub da RCF de 12", 705 as se não me engano, custa cerca de 5700 e pesa meros 14 kg , e é um sub de respeito, dentro das suas características de 12". Sub + amp pesando tudo quase 50kg pra mim só se for 18" pelo menos...
 
Gente, depende de sua propista também.. Traalhar com pequenos ou médios eventos..Grandes eventos têm as empresas que ja têm caixas line e PAs enormes ( podem ser alugadas).
Caixas satélites nacionais( com raras excessões) não tem timbre legal e spl satisfatórios..
Desculpe quem têm, é só minha opinião, outro dia escutei um sub de 12 da Mackie, de 2000 w de potência, que custa aqui, Rs 6 mil reais em uma loja e achei fraco e decepcionante pro preço e potências anuncuados. Têm que ouvir...Não basta ler especificações do produto somente.
RCF certamente é referência. Tem um preço e está duspisto a pagar? Mas têm de ouvir a bicha tocar antes de comprar ok, sempre.
Mackie é a marca da mesa que uso. É top. Mas esse sub não rola p mim.
Tudo depende do conjunto, e isso inclui desde conexões até cabos p10 e xlr de qualidade. Mesa, controladora, equaluzação adequada, até o birate do arquivo de música que vc vais usar, para definir a qualidade final do audio de um sistema.
 
Ah, desculpas pelos erros de digitação. Teclado do cel pequeno..Outra coisa essa mesa Mackie é tão boa que uso o equalizador geralmente em flat. Gosto muito de deixar tudo em flat na maioria das vezes e as vezes carrego um pouco nos graves somente.
 
Back
Topo