Crown - XTi 6002

Olá bom dia, uso este amplificador, na verdade o Crown Xti 6000, mas é quase a mesma coisa, pois este com final 2, mudou apenas alguns recursos, no Hiqnet e opções de configuração no próprio amplificador, que nao afetam a potência, é muito bom e nunca me deixou na mão além do fato de quase não ter ruído.

Abraços
 
Olá bom dia, uso este amplificador, na verdade o Crown Xti 6000, mas é quase a mesma coisa, pois este com final 2, mudou apenas alguns recursos, no Hiqnet e opções de configuração no próprio amplificador, que nao afetam a potência, é muito bom e nunca me deixou na mão além do fato de quase não ter ruído.

Abraços
 
Alguém Pode Me Passar Alguma Experiência Com Esse Crown Xti 6002?
Me Foi Dito Que Ele é Muito Sensível a Energia Elétrica, Que Se Queimar Por Isso Já Era.
O Que Posso Fazer Para Protege lo ?
 
Já usei durante algum tempo o Crown xti 4002, um bom amplificador classe D que alem de descrever uma alta potencia, quando exigido ao próximo ao maximo, proximo ao clip ele distorce muito, sendo audível e irritante, mas para usar em potencia media ele é excelente com os recursos do processador integrado. Qualquer classe AB com menor potencia rende melhor que ele.

problemas elétricos tive poucos somente com baixa energia ele rende como se fosse radinho de pilha, ate um problema eletrico que levou a sua inutilização onde perdeu o firmware sem conseguir acessar para recarregar e a assistência técnica condenou o equipamento dizendo que o mesmo deveria ser trocado a placa principal e unica que ficaria praticamente o valor de um novo.

Ah e outro detalhe a Harman Brasil tem um péssimo ou inexistente pós venda demoram a responder os emails, e respondem para resolver somente com a rede de assistência não dão a minima para o usuário, e a rede de assistência é péssima sem peças que sempre tem que ser importadas por encomenda e sempre relatando que tem que trocar informações com a harmam que não dão subsídios para eles trabalharem.
 
os classe ab tem coolers barulhentos e ventilaçao continua, servem muito bem para eventos, mas para quem curtir um som de boa qualidade o ideal mesmo é crown 4002 ou 6002
 
Uso 6 Xti 6000/2 para meus subs , ambas em Bridge uma para cada caixa Sb 850Z com EROS SDS PRO 2x 1500 4 ohms em série, 3000W , mandando os 4200 W em 8 ohms , pouco "Headron" porem trabalhando de "cabeça fria" nunca tive problemas com eles, quanto a energia opero em 220V com gerenciadores Pentacustica PM 2.1
 
Back
Topo