Projeto de som para igreja

Olá, bom dia!

Estou precisando de ajuda para um projeto que temos em nossa igreja de comprar um som novo.
No entanto, em nossa cidade não há profissional neste ramo e preciso muito de ajuda.
Tenho em mente de comprar um som no sistema line array, mas tenho dúvidas com relação a potência e quantidade de caixas, o tipo de caixa, marcas, enfim... Segue abaixo o tamanho dá igreja e a quantidade de instrumentos que utilizamos.

A igreja mede 15 mt de largura x 25 mt de cumprimento.
No fundo fizemos uma parede de Dry wall (gesso) para melhorar a acústica e o forro é de lã de vidro (acústico também).
A altura do forro no local do púlpito e 4,5 mt.
A mesa de som vai ficar no fundo da igreja (já temos uma medusa dá mesa para o altar).

Os equipamentos que usamos são:
01 Bateria, 01 violão, 01 guitarra, 01 contra baixo, 01 teclado, 04 microfones.

Portanto, se alguém puder me ajudar agradeço de coração!
 
Aproveitando o tópico, estou procurando contatos de profissionais para fazer projeto acústico da igreja que frequento, se alguém puder ajudar. :)
 
Primeiramente bem vindo e perdão pela demora kkk,

Cara as dimensões da igreja são normais, não vejo motivo para usar necessariamente um line, vocês economizariam vários Temer’s usando caixas convencionais ou talvez um vertical array bom.
Um line array de verdade (na época que orcei pro meu templo) tende a custar em média 60% a mais do que as caixas convencionais a depender do modelo escolhido.
 
Back
Topo