Especificaçoes Caixa Ativa JBL EON 612

DUDA-LAPA

New Member
Boa Tarde Pessoal,

Sou novo aqui no Forum, Gosto de Tocar Violão e tambem arrisco cantar umas modas, Sertanejo, mpb, Diversificado (Cover).. Toco e canto em casa, nada profissional, as vezes com os colegas do trabalho e um churrasco familia algo entre 20 a 25 pessoas.. Antes eu só cantava e tocava acustico sem instrumento de som nenhum, apenas a voz e violao crú..

Ja tenho um violão Hofma e Recentemete resolvi adquiri um material de som para usar, apenas para satisfaçao pessoal...

Mesa de som beringuer 802
Microfone Beringuer xm8500 (voz)
E esta para chegar essa Caixa Eon 612 JBL.

Gostaria de saber se conseguirei um bom som com esse material adquirido..?

Quem possui esse tipo de material, gostaria de ver depoimento de voces ou de quem ja usa esse material
 
Então Galera! Só pra Dar um Feedback aqui sobre a caixa que já chegou e já usei ela, o que tenho a dizer é o seguinte! Caixa Com muita muita qualidade de som, usei uma mesa behringer Xenyx 1202FX
Volume a 40% é um estouro, Local aberto para uns Colegas e amigos média 20 Pessoas, Caixa no pedestal.. Violão Hofma aço e voz somente, Cabos santo Ângelo, Microfone Xm8500, Efeito Basico de Reverb na mesa ficou um som excelente.. Ainda não pude testar com Volume no Talo Em local aberto... Mas tou muito satisfeito com a caixa, Ela Saiu pra mim a 1800,00. Nao conseguiria uma melhor com esse valor Pesando apenas 16KG..

Lembrando que nao toco na noite, Só em casa msm e pra meus amigos no Fim de semana! Então quem quiser adquirir essa caixa não estará fazendo uma escolha Ruim...
 
Back
Topo