Caixa Acustica Ativa e Sub / Pagode

Não falamos ainda de caixas de 10" ou 12" abaixo de 2k?
Veja então dB Tecnologies Cromo 12 e Cromo 10, Staner SR 212 e 5b confira a Soundbarrier ( está na CBORGES ).
Mas reforço o que já havia dito, principalmente pelos detalhes do uso em estúdio e com sub no ao vivo, eu iria de Art 708 se tiver disponível na CBorges. Deve estar mesmo na faixa dos 2k mas valerá muito mais pela portabilidade pro ao vivo e pelo desempenho no estudio.
Legal, eu não conhecia esse síte da Cborges....realmente tme um preço muito bom, é confiável, demora muito para entregar ?
A Art708 é legal, mas não cabe no meu bolso, por isso pensei em um par de Art310a 400w, com um Sub JBL 15'' 400w, caberia no meu bolso.
Lembrando que vou utilizar mais em casa para ensaio(pagode) e em pequenas apresentações (Lugar fechado / até 100 pessoas) .
 
Legal, eu não conhecia esse síte da Cborges....realmente tme um preço muito bom, é confiável, demora muito para entregar ?
A Art708 é legal, mas não cabe no meu bolso, por isso pensei em um par de Art310a 400w, com um Sub JBL 15'' 400w, caberia no meu bolso.
Lembrando que vou utilizar mais em casa para ensaio(pagode) e em pequenas apresentações (Lugar fechado / até 100 pessoas) .

Legal a dica do SUb 8003 tbm, mas não cabe no meu bolso,rs.
 
As rcf 310 vão falar muito, no mínimo vão precisar de 1 sub attack 18¨ ativo 1000w. Pode esquecer esse sub com falante jbl 400w, não vai chegar nem perto das 310!!!

Rcf 310, esse eh o caminho...

Você vai precisar de um sub, isso é fato, um sub BOM. Pq pagode sem sub grave ninguém merece, fica ruim de mais!
 
As rcf 310 vão falar muito, no mínimo vão precisar de 1 sub attack 18¨ ativo 1000w. Pode esquecer esse sub com falante jbl 400w, não vai chegar nem perto das 310!!!

Rcf 310, esse eh o caminho...

Você vai precisar de um sub, isso é fato, um sub BOM. Pq pagode sem sub grave ninguém merece, fica ruim de mais!
Sim Obrigado, decidi gastar um pouco mais e optei pela Art310 na loja Ninja (está 2.600,00 cada a vista). No Cborges está 2.300,00 mas só tem previsão para 60 dias e nas outras lojas está mais caro.
Estou procurando Sub 18 ativo de aproximadamente 1.000 w, conforme indicado. O Attack está um pouco caro, alguma outra dica ? quais outras marcas são boas para subwoofer desse tipo ? O Sub daquela marca que a Ninja importa é bom ? SOudCast ?
Obrigado
 
As rcf 310 vão falar muito, no mínimo vão precisar de 1 sub attack 18¨ ativo 1000w. Pode esquecer esse sub com falante jbl 400w, não vai chegar nem perto das 310!!!

Rcf 310, esse eh o caminho...

Você vai precisar de um sub, isso é fato, um sub BOM. Pq pagode sem sub grave ninguém merece, fica ruim de mais!

Ok, ok! Concordo, mas... precisamos ver o local ou locais nos quais se pretende usar o sistema. Não adiantaria nada ter um sub que acompanha as Art mas que não funciona bem no ambiente. Claro exemplo disso são igrejas pequenas que pegam subs de 18" que quando tocam embolam tudo. Acho que um Promaxx 15" atende bem 2 Art 310.
 
Back
Topo