Behringer XR18

Pessoal comprei uma X18 mais estou com problemas com a porta USB, já atualizei o firmware, já troquei o cabo usb, não reconhece de jeito nenhum. Aparece a seguinte mensagem, esse drivers pode está corrompido ou não foi assinado. Estou com windows 10, mais já instalei em outro computador, que tem windows 8 e 7, será que a placa usb veio com defeito? Interessante quando desabilito assinatura de drivers no windows reconhece, só que não funciona direito, o audio após a gravação fica pipocando, estalos, já diminui buffer, já alterei a frequencia nada.
 

Attachments

  • erro usb.jpg
    erro usb.jpg
    50.8 KB · Visitas: 13
Boa noite pessoal, eu tenho uma xr18 e estou usando no reaper, só que tenho um problema, quando coloco um playback numa track, usando o fone de ouvido na mesa, não consigo ouvir a minha voz, se coloco minha voz para ser ouvida não consigo escutar o playback, vocês sabem como configurar, pra eu ouvir no meu fone de ouvido todas as tracks e mais a que estou gravando?
 
Ola Pessoal. Adquiri uma xr18 e estou muito satisfeito. Estou somente com dificuldade de que o reaper e a mesa se simcronizem via cabo usb. Ja testei com windows 7,8 e 10. Atualizei os drivers. Penso que é algo no reaper que ainda nao temha feita alguma configuracao. Se alguem puder ajudar. Seria até interessante videos sobre.
 
Ola Pessoal. Adquiri uma xr18 e estou muito satisfeito. Estou somente com dificuldade de que o reaper e a mesa se simcronizem via cabo usb. Ja testei com windows 7,8 e 10. Atualizei os drivers. Penso que é algo no reaper que ainda nao temha feita alguma configuracao. Se alguem puder ajudar. Seria até interessante videos sobre.
Tive o mesmo problema, após ficar dois dias procurando, achei a solução nos sites dos gringos, o problema é o driver que a behringer atualizou, não sei porque, mais são poucos usuários que estão reclamando, ou seja, o problema acontece em alguns computadores, não é o reaper, você tem que remover todo drivers que você instalou, na versão 4.3 e encontrar na net a versão 2.8, ai dá certo.
 
Obrig
Tive o mesmo problema, após ficar dois dias procurando, achei a solução nos sites dos gringos, o problema é o driver que a behringer atualizou, não sei porque, mais são poucos usuários que estão reclamando, ou seja, o problema acontece em alguns computadores, não é o reaper, você tem que remover todo drivers que você instalou, na versão 4.3 e encontrar na net a versão 2.8, ai dá certo.
adoado julio
Tive o mesmo problema, após ficar dois dias procurando, achei a solução nos sites dos gringos, o problema é o driver que a behringer atualizou, não sei porque, mais são poucos usuários que estão reclamando, ou seja, o problema acontece em alguns computadores, não é o reaper, você tem que remover todo drivers que você instalou, na versão 4.3 e encontrar na net a versão 2.8, ai dá certo.
vou tentar julio. Obrigado e posto o resultado!
 
Ola Julio e pessoal consegui
Obrig

adoado julio

vou tentar julio. Obrigado e posto o resultado!
gravar e fazer a volta di sunal ora mesa tambem. Segui a recomendacao do Julio. Como estou usando um pc 32bits, penso que ta um pouco vulnevarel a cair sinal e tals. Mas até agora tudo tranquilo. Desinstalei os drivers novos e instalei um versao 2.8 . So que conectado ao xr18 nao foi possivel. Entao conectei a uma mesa que tenho xennix 2442 e instalei o driver e recomheceu. Depois voltei a conectar, ja com o driver instalado, para a xr18. Nao reconheceu. Ai sim instalei novamente os drivers que tem no site da musicgroup(behringuer). Instalei e ai sim o reaper ja reconheceu o driver. No reaper fiquem atentos ao routing matrix. Peça importante para fazer a volta e a entrada do sinal. Agradeço!!
 
Ola Julio e pessoal consegui

gravar e fazer a volta di sunal ora mesa tambem. Segui a recomendacao do Julio. Como estou usando um pc 32bits, penso que ta um pouco vulnevarel a cair sinal e tals. Mas até agora tudo tranquilo. Desinstalei os drivers novos e instalei um versao 2.8 . So que conectado ao xr18 nao foi possivel. Entao conectei a uma mesa que tenho xennix 2442 e instalei o driver e recomheceu. Depois voltei a conectar, ja com o driver instalado, para a xr18. Nao reconheceu. Ai sim instalei novamente os drivers que tem no site da musicgroup(behringuer). Instalei e ai sim o reaper ja reconheceu o driver. No reaper fiquem atentos ao routing matrix. Peça importante para fazer a volta e a entrada do sinal. Agradeço!!
Ney como você configura a xr18 no reaper pra você ouvir o que está gravando e uma trilha gravada ao mesmo tempo? Tipo quando coloco um playback numa pista, e coloco outra pra gravar a voz, se eu colocar pra ouvir o playback no fone, não consigo ouvir minha voz, se eu coloco minha voz pra ouvir no fone, não consigo ouvir o playback, tem alguma dica ai?
 
Ney como você configura a xr18 no reaper pra você ouvir o que está gravando e uma trilha gravada ao mesmo tempo? Tipo quando coloco um playback numa pista, e coloco outra pra gravar a voz, se eu colocar pra ouvir o playback no fone, não consigo ouvir minha voz, se eu coloco minha voz pra ouvir no fone, não consigo ouvir o playback, tem alguma dica ai?
Ola Julio. Ainda nao testei a fundo as gravacoes. Por hora tenho essa instrucao http://www.ehow.com.br/tocar-gravando-reaper-como_51500/#page=0 . Logo tenho que ver a saida do audio com a xr18. Se for saida durante a gravacao somente pelo computador, logo terei que jogar esse sinal na mesa de som sem passar pelo MAIN, somente para retornos, para nao sair na gravacao. Mas vou testar por onde ela sai. Te envio novidades.
 
Uma vez, quando iniciei o software, não conectou e informou que o firmware da XR18 estava antigo e teria que atualizar.
Atualizei o software da XR18 e funcionou normalmente a conexão no software do notebook. O novo software era melhor de usar, inclusive.
 
Julio, nunca utilizo a mesma "regulagem" para 2 casos distintos, mudou qualquer fator eu já altero a mix de acordo com o que desejo....

aconselho ouvir varias referencias musicais para se ter noção do que deseja no momento da mix, e ir na tentativa e erro para se ter o maior proveito.

outra coisa, mixar 1 instrumento apenas é muito diferente do que fazer mix para uma banda completa!
 
Julio, nunca utilizo a mesma "regulagem" para 2 casos distintos, mudou qualquer fator eu já altero a mix de acordo com o que desejo....

aconselho ouvir varias referencias musicais para se ter noção do que deseja no momento da mix, e ir na tentativa e erro para se ter o maior proveito.

outra coisa, mixar 1 instrumento apenas é muito diferente do que fazer mix para uma banda completa!
Verdade, toco em alguns lugares, já salvei algumas configurações, mas a gente acha que nunca está bom o bastante.
 
Alguém ai pode me tirar uma dúvida. Estou tentando passar um playback do reaper via usb para mesa xr18. Ocorre que se eu consigo ouvir o playback o violão e microfone não aparece o som, se eu ouço o violão e voz não aparece o playback.
 
Back
Topo