Sistema portátil ou caixa pa nacionais: fz, studior (assistecpro) ou attack

Chão mesmo.... melhor resultado!

Mas não vem com rodinhas o sistemas, somente o evox12! O sistema é completinho, só não vem bag, mas vem com o pole pra cx das altas e com os cabos!
Chão mesmo.... melhor resultado!

Mas não vem com rodinhas o sistemas, somente o evox12! O sistema é completinho, só não vem bag, mas vem com o pole pra cx das altas e com os cabos!
Somente não se esqueça q é 110v ou 220v! cuidado com a tensão!

Somente não se esqueça q é 110v ou 220v! cuidado com a tensão!

Ah, beleza. Então tem uma chave seletora para escolher 110 ou 220v né?
O que seria o pole? Pra acoplar as altas ao sub?
 
Pole é aquele suporte que vai no sub para suspender as altas.

Quanto a tensão, somente retirando o modulo e alterando o jumper para se alterar a tensão, se vai trabalhar em diversos locais com tensões diferentes, recomendo utilizar em 220v mesmo... ou comprar um transformador de 220v para 110v além do gerenciador de energia!
 
Pole é aquele suporte que vai no sub para suspender as altas.

Quanto a tensão, somente retirando o modulo e alterando o jumper para se alterar a tensão, se vai trabalhar em diversos locais com tensões diferentes, recomendo utilizar em 220v mesmo... ou comprar um transformador de 220v para 110v além do gerenciador de energia!
]

Entendi...
Mas ele vem em 110 ou 220v? É melhor eu retirar o jumper para verificar né?
Como eu retiro? Tem que desparafusar e tal?
FOi mal a ignorância, mas só conheço do sax e da clarineta... rsrs
 
Então o sistema vira na tensão que vc solicitar, ou 110v ou 220V. É possível o usuário alterar a voltagem, será preciso abrir a parte traseira e atuar no número que o @tonreb citou. Se não me engano tem fotos no SAV de procedimento análogo só que nas FBT Promaxx14a, se não me engano.
 
Então o sistema vira na tensão que vc solicitar, ou 110v ou 220V. É possível o usuário alterar a voltagem, será preciso abrir a parte traseira e atuar no número que o @tonreb citou. Se não me engano tem fotos no SAV de procedimento análogo só que nas FBT Promaxx14a, se não me engano.
Fala galera.
Mais uma vez obrigado pelas dicas. Pedi pra me mandarem a evox em 220v. Não pretendo, pelo menos em princípio, utilizá-la fora d Brasília.
Pra fechar o meu sisteminha junto com a evox8 e o mic condensador q ainda vou adquirir, comprei uma mesa yamaha mg06x.
Agora gostaria q me ajudassem em relação a como fazer as ligações. Seria:
. Evox na mesa: cabo xlr da saída xlr da mesa para a entrada (fêmea) da caixa? Como diferenciar o xlr macho do xlr fêmea na evox? Por cor? Ou é o formato do conector?

. Notebook ou celular na mesa com som estéreo: cabo rca? Ou hoje já não seria mais esse tipo de cabo?

O cabo xlr que usarei para ligar a evox na mesa vem com a evox? Se não, qual marca de cabo devo comprar?
E quanto ao cabo para ligar o notebook à mesa? A marca seria a mesma?

Valeu!
 
@Thsax;
Acredito que falo por todos nós quando digo que ficamos tão felizes e quase tão ansiosos quanto vc. É muito bom saber que pudemos contribuir para que companheiros de fórum adquiram o melhor possível para suas aplicações.
Quanto à mesa vx já comprou?
Os cabos a resposta é fácil, compra tudo Bespeco. Para ligar a mesa no Evox compra o série Titanium 9 metros, para o notebook ou celular tb Bespeco p2/RCA acho que ele vem com 1,5 m ( desse compre dois, pois pode precisar ligar algo simultaneamente, ou algum pode detonar o seu cabo e assim vc não fica na mão ).
Não esqueça que vc tb precisará de cabos para lugar os instrumentos e vozes à mesa. Eu compraria tanos cabos quantos forem os canais da mesa, assim garantindo a utilização de toda sua capacidade.
A Evox acho que o cabo que liga o sub na alta vem com ele, precisa ver como é o cabo de sinal de entrada e o de energia se tem algum speakon.
 
Bom dia, Graça e Paz!
Pertenço a um grupo de evangelização por meio de teatro de rua (www.grupoxigenio.com.br) e cuido do som para este grupo. Temos duas caixas ativas de 300W que não dão mais conta do recado e preciso aumentar a potência, pois ao ar livre o som não chega. Temos os problemas de volume e principalmente de peso para as viagens de avião.
Gostaria de alguma informação sobre que tipo de caixa comprar que nos atenda.
Pensei em 4 caixas de 750w, não sei se ativas ou passivas, para ter mais opções de acordo com o ambiente, interno ou externo.
Aguardo e fiquem na Paz.
 
Seja bem vindo @HAYRTON CAXAMBU ,

Qual o número de pessoas que pretende atender?
Se a grana estiver curta pega 4 RCF Art710 710, se estiver com uma disponibilidade de Cash melhor vai de 4 FBT Promaxx14a
 
Bem;

500 pessoas local aberto para teatro acho que um par de Promaxx14a dariam conta, mas vc pode comprar um par e se sentir que está fraco compra mais um. Tb precisa ver sua necessidade de graves. Dependendo a Art725 pode ser uma opção melhor. O que acha @tonreb?
 
2 observações acima de tudo:
Temos os problemas de volume e principalmente de peso para as viagens de avião.

  • Viagens!
  • Peso x Potencia
Com o valor dos 2 sistemas sugeridos, iria para um par de EVOX8, que serão tops para a aplicação mencionada, além de serem leves e de fácil transporte, apenas necessitando de um rack com gerenciador de energia / mesa digital (m18/xr18/mr18) / CD Player / Base dos mic's sem fio.

Melhor impossível!rs
 
2 observações acima de tudo:


  • Viagens!
  • Peso x Potencia
Com o valor dos 2 sistemas sugeridos, iria para um par de EVOX8, que serão tops para a aplicação mencionada, além de serem leves e de fácil transporte, apenas necessitando de um rack com gerenciador de energia / mesa digital (m18/xr18/mr18) / CD Player / Base dos mic's sem fio.

Melhor impossível!rs

Bom dia, Graça e Paz!
Este sistema me dá volume suficiente para trabalhar ao ar livre para umas 500 pessoas?
 
Back
Topo