Behringer XR18

⚫️ Olá... No iPad, em AJUSTES / X AIR, tem a opção: 2-Finger scrorlling... Liguei e desligue, mexi e nada consegui notar de diferente na maneira de interagir.

⚫️ O que exatamente seria "2-Finger Scrorlling?"
 
Tenho um xr16 e preciso fazer um streaming de um evento. Para evitar cabos pensei na possibilidade de usar a mesa como placa de captura. Há como essa mesa ser identificada pelo PC como uma "dispositivo de gravação"?
 
Tenho um xr16 e preciso fazer um streaming de um evento. Para evitar cabos pensei na possibilidade de usar a mesa como placa de captura. Há como essa mesa ser identificada pelo PC como uma "dispositivo de gravação"?
Infelizmente não, a XR16 só grava diretamente no PEN DRIVE
 
Olá, boa noite. Tenho uma decisão a tomar rapidamente. XR18 (pelo ML) ou M18 (por Artesom ZF Manaus)? As duas ficariam por R$ 3500,00 aproximadamente, já com envio Sedex. Sinceramente, os comentários do post (li todos kkkkkk) me deixaram indeciso, a termos que, exceto pouquíssimos comentários contrários, a grande massa está sendo muito feliz com a XR18. Particularmente, sou fã incondicional da marca RCF, mas francamente não consegui achar grandes massas de consumidores nem nos fóruns estrangeiros. Daí, fiquei com pé atrás. Me ajudem, please...
 
Se as 2 estão pelo mesmo preço eu ficaria com a XR18. Mais recursos que permitem possibilidades que hoje vcs não almejam
 
Boa Noite Pessoal,
Eu ainda não adquiri a minha mesa, mas ja baixei o software dela e estou mexendo e tentando entender os recursos da mesa.
Me surgiu uma dúvida:
Nas mesas analógicas, na saída MAIN tem um fader separado para L e outro para R, assim geralmente para um lado manda os graves pro amplificador e do outro lado os medios/agudos.
Desta forma, se consegue manipular o volume do L e do R separado.
Tem esse recurso em algum lugar na XR18? ou devo fazer algum esquema com os DCA?
 
Olá!
Não conheço a mesa e nem os recursos. Mas nas analógicas, quando era usado este recurso e so tinha um fader master, ou usavam o pan do canal ou do sub grup.
Veja bem, não sei se ha outra maneira de fazer nesta mesa.


Até mais,

Vladimir
 
Como fazer para que os canais P10 da behringer xr não recebam os efeitos dos plugins?
Pois se eu mutar os efeitos muta todos os canais da mesa. Quero que os efeitos atuem somente nos canon.
E porque que cada canal aceita apenas um efeito insertado?
 
Amigos
como seria a melhor forma de ligar a saída auxiliar balanceada (XLR) e um in-ear stéreo (P-10 stéreo)?
Fecho o 1 e 3 no XLR (pra desbalancear o sinal) e ligo na base do P10 (terra). E o positivo (2) do XLR divido entre a ponta e o meio do P10 (L + R)?
 
Comprei uma XR18 no paraguay e chegou com a placa de rede queimada. Alguém pode me indicar onde posso encontrar essa placa. Ou assistência que arrume. Grato.
 
Back
Topo