Line Array Machine LA 110, vale Apena?

Ótimas caixas, melhor ainda a versão 2016, são projetadas por um engenheiro eletroacustico , fera em caixas de som.
 
Douglas, todas as vezes que precisei de manutenção em caixas Attack foi super legal, se preciso de um reparo de drive, falante, ou de um falante completo, envio um e-mail com o numero de série da caixa, me enviam o orçamento, faço o depósito e de acordo com as normas do frete chega tranquilo p/ mim.
O lance é quando leva a caixas pra assistência técnica e muitas vezes é esta própria que envola e coloca a culpa no fabricante.
Contudo é minha experiencia com a Attack, de repente tenha sido diferente com outras pessoas.
 
Ja vi estes problemas com as assistências técnicas, não com Atack pois não tenho nada deles, mas tive este problema com Crown, Studio R e Hotsound, e a solução foi entrar em contato direto com o fabricante, agora não procuro mais as assistências locais vou direto ao fabricante ou representante direto. Sendo fabricante nacional melhor ainda, pois o contato é direto.
 
Douglas, todas as vezes que precisei de manutenção em caixas Attack foi super legal, se preciso de um reparo de drive, falante, ou de um falante completo, envio um e-mail com o numero de série da caixa, me enviam o orçamento, faço o depósito e de acordo com as normas do frete chega tranquilo p/ mim.
O lance é quando leva a caixas pra assistência técnica e muitas vezes é esta própria que envola e coloca a culpa no fabricante.
Contudo é minha experiencia com a Attack, de repente tenha sido diferente com outras pessoas.
Mas no caso se precisar de reparo com a parte eletrônica da caixa será que consigo e enviar direto na fábrica pra manutenção, vc já fez isso?
 
Ja vi estes problemas com as assistências técnicas, não com Atack pois não tenho nada deles, mas tive este problema com Crown, Studio R e Hotsound, e a solução foi entrar em contato direto com o fabricante, agora não procuro mais as assistências locais vou direto ao fabricante ou representante direto. Sendo fabricante nacional melhor ainda, pois o contato é direto.
Obrigado pela dica, mas compro pouco e equipamentos será que também serei atendido direto no fabricante.
 
Douglas, acredito que uma das grandes vantagens em aquisição de caixas de som nacionais é justamente esta: Maior facilidade em manutenções. Se isso tiver aliado com qualidade, o fabricante terá um mercado garantido, empresas que não enxergarem isso perdem fácil p/ os importados.
Em relação à Attack e a pergunta que fez sobre itens eletrônicos, nunca solicitei este tipo de serviços, contudo em uma situação muito parecida uma igreja usou uma caixa Attack indevidamente e queimou a bobina do falante, me procuraram, entrei em contato com a Attack e eles perguntaram se eu queria enviar o falante p/ fabrica para manutenção. O pessoal achou que demoraria mais tempo enviar o falante, manutenção, envio de volta e preferiram que a Attack enviassem um falante novo.
Questões de manutenções muitas vezes são conflitantes, o cara compra um Fusca e quer usar como Ferrari, não ler o manual e depois quer que o fabricante assuma os prejuízos. Mas quando tudo é resolvido com bom senso, responsabilidade e ética acredito que todos saem ganhando.
Toda empresa tem que ter no mínimo um planejamento estratégico, caso um equipamento queime hoje, amanhã tenho outro evento, o que fazer? um back up é interessante, seja de equipamentos, seja de reparos.
Outra dica, procure comprar produtos diretamente com o representante de sua região, na maioria das vezes é mais viável.
Veja só Douglas, não estou fazendo apologia para Attack, longe disso, visto que no Brasil tem outras Empresa muito boas também e a Machine é uma delas. Investimento é sempre custo benefício, me atende bem e é mais barato, porque não?
 
Back
Topo