Airfader

Pessoal, aproveitando o tema, tb estou testando o AirFader na LS9, porém não consegui encontrar o compressor.... Não dá pra configurar por canal, tem q usar o rack?!

Se vc entra na configuração do canal no PC, aparece normalmente, mas no tablet não aparece....

Sobre o tópico, li tudo e comigo não aconteceu nenhum dos problemas q vcs citaram. Nem queda de rede tive.
 
Estava utilizando a versão Beta, saiu a nova versão essa semana e ainda não usei pra ver se corrigiram alguns erros...

Assim que testar certinho posto um tutorial....
 
deneripr disse:
Estava utilizando a versão Beta, saiu a nova versão essa semana e ainda não usei pra ver se corrigiram alguns erros...

Assim que testar certinho posto um tutorial....

Eu consegui sincronizar o AirFader do PC com a mesa, porém a conexão cai o tempo. Acredito que seja proposital.

Quanto ao iPad ainda não consegui sincronizar.
 
boa tarde pessoal,alguem ai conseguiu configurar o airfander para 01v,baixei a nova versão para tablet,e continua pedindo IP da mesa ,quem conseguiu favor manifestar,porq não sei se 01v tem IP.
 
Osmar Nunes disse:
boa tarde pessoal,alguem ai conseguiu configurar o airfander para 01v,baixei a nova versão para tablet,e continua pedindo IP da mesa ,quem conseguiu favor manifestar,porq não sei se 01v tem IP.

Quem gera o IP é o AirFader instalado no PC e não a mesa. Após configurar o servidor ele gera um IP que você tem que copiar para o tablet.
 
bergbrito disse:
Osmar Nunes disse:
boa tarde pessoal,alguem ai conseguiu configurar o airfander para 01v,baixei a nova versão para tablet,e continua pedindo IP da mesa ,quem conseguiu favor manifestar,porq não sei se 01v tem IP.

Quem gera o IP é o AirFader instalado no PC e não a mesa. Após configurar o servidor ele gera um IP que você tem que copiar para o tablet.

obrigado pela ajuda,eu uso o estudio manager sem fio no not book,usando roteador mais print serve,sera que isso ajuda eu configurar o airfander?
 
Serve. Agora é só abrir o AirFader, clicar na aba Config, selecionar o console Yamaha 01v96 em Input Device, Output Device e Console Type, clicar na aba User, adicionar usuário e senha, clicar na aba Server, clicar em Star e copiar o IP Adress gerado pelo app. Dentro do tablet, digitar o IP Adress e o usuário e senha que foi cadastrado dentro do AirFader.
 
bergbrito disse:
Serve. Agora é só abrir o AirFader, clicar na aba Config, selecionar o console Yamaha 01v96 em Input Device, Output Device e Console Type, clicar na aba User, adicionar usuário e senha, clicar na aba Server, clicar em Star e copiar o IP Adress gerado pelo app. Dentro do tablet, digitar o IP Adress e o usuário e senha que foi cadastrado dentro do AirFader.

mais uma vez obrigado,vou testar e retorno
 
bergbrito,
conseguir conectar o arifander no not book,sem fio,mas não conseguir conectar pelo celular usando o ip como diz acima,vc pode explicar porq não conseguir? se vc estiver um passo a passo ,ou alguem estiver ,para nos ajudar,hoje mesmo trabalhei usando o airfander no not sem fio,
 
Galera, vou tentar de desenrolar essa semana e, fazer o tutorial passo a passo...

A conexão é bem sim... e a configuração de cada usuário também...
 
galera,fui fuçando acabei conseguindo configurar o airfander na 01v,no domingo no ensaio usei airfander sem fio no not book,usando roteador mais print serv,ficou file o ensaio todo,ai de tarde tentei ligar o celular ,ai consegui,mas consegui da seguinte forma,liguei o cabo usb no not book,e conectei o arifander,depois coloquei o not na internet ,depois configurei o app do not para celular,ai deu certo,trabalhei o culto todo no celular e não caiu,mas so conseguir depois que conectei o not na internet,
agora vem a pergunta,tem como eu configurar o cel sem que entro na internete pelo not,sendo que que tenho roteador mais print server?outra coisa como consigo configurar mais de um celular?
 
Osmar, a configuração básica do Airfader para a 01V96 é:

MESA--Cabo Usb---Notebook ---------Celulares
--------------------------l---Rede Wi-Fi------l

Não precisa de INTERNET, apenas do Wi-Fi, que no meu caso uso um roteador ao lado da mesa + notebook e pronto...

Sobre a utilização com o print server de toda forma precisará do PC então vejo que a forma mais prática e fácil é ligar com o cabo USB direto... No meu caso como já usavamos um note ao lado da mesa pra soltar playback e biblia no datashow, ficou muito simples...
 
Osmar, a configuração básica do Airfader para a 01V96 é:

MESA--Cabo Usb---Notebook ---------Celulares
--------------------------l---Rede Wi-Fi------l

Não precisa de INTERNET, apenas do Wi-Fi, que no meu caso uso um roteador ao lado da mesa + notebook e pronto...

Sobre a utilização com o print server de toda forma precisará do PC então vejo que a forma mais prática e fácil é ligar com o cabo USB direto... No meu caso como já usavamos um note ao lado da mesa pra soltar playback e biblia no datashow, ficou muito simples...
 
deneripr disse:
Osmar, a configuração básica do Airfader para a 01V96 é:

MESA--Cabo Usb---Notebook ---------Celulares
--------------------------l---Rede Wi-Fi------l

Não precisa de INTERNET, apenas do Wi-Fi, que no meu caso uso um roteador ao lado da mesa + notebook e pronto...

Sobre a utilização com o print server de toda forma precisará do PC então vejo que a forma mais prática e fácil é ligar com o cabo USB direto... No meu caso como já usavamos um note ao lado da mesa pra soltar playback e biblia no datashow, ficou muito simples...

obrigado prezado,mas eu tentei ligar cabo usb da mesa no pc,e depois tento colocar o IP que esta no airfander,ai da falha,funcionou comigo da seguinte forma:liguei cabo usb da mesa no pc,depois faço a conecção do pc,buscando do roteador do meu celular,ai funciona entende,
 mas vou tentar de novo como0 vc diz,obrigado pela atenção
 
É exatamente assim...

Passo 1: Conecte o PC na Rede Wi-fi que você irá utilizar

Passo 2: Conecte a mesa no PC via cabo usb

Passo 3: Abra o AirFader espere carregar todos os dados

Passo 4: Se não estiver marcado pra iniciar junto com o programa, na Aba SETUP procure por SERVER e clique em INICIAR servidor...

Obs: O IP que aparece nesta aba é DO PC, ele busca o IP que o computador está utilizando e exibe ali para que você digite NO CELULAR.

Passo 5: Na aba users, crie um usuário e atribua as permissões de acesso deste usuário.

Passo 6: Conecte o celular na mesma rede Wi-fi que o notebook

Passo 7: Abra o Airfader no celular e digite o IP e PORTA exibidos na ABA "server" do PC, juntamente com o login e senha do usuário que você criou no passo 5.

Este é o procedimento passo a passo... no FDS vou capturar as telas e postar mais detalhadamente além das minhas opniões...
 
É exatamente assim...

Passo 1: Conecte o PC na Rede Wi-fi que você irá utilizar

Passo 2: Conecte a mesa no PC via cabo usb

Passo 3: Abra o AirFader espere carregar todos os dados

Passo 4: Se não estiver marcado pra iniciar junto com o programa, na Aba SETUP procure por SERVER e clique em INICIAR servidor...  

Obs: O IP que aparece nesta aba é DO PC, ele busca o IP que o computador está utilizando e exibe ali para que você digite NO CELULAR.

Passo 5: Na aba users, crie um usuário e atribua as permissões de acesso deste usuário.

Passo 6: Conecte o celular na mesma rede Wi-fi que o notebook

Passo 7: Abra o Airfader no celular e digite o IP e PORTA exibidos na ABA "server" do PC, juntamente com o login e senha do usuário que você criou no passo 5.

Este é o procedimento passo a passo... no FDS vou capturar as telas e postar mais detalhadamente além das minhas opniões...
 
dener.
ja conseguir configurar tudo certinho,uso varios celulares esta ok, mas uma pergunta,ele fica caindo sinal direto?mesmo com roteador tem solução?
 
Back
Topo