Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas sobre Amplificador Oneal 3200 Pró
02/08/2012, 02:36 PM
Mensagem: #1
Duvidas sobre Amplificador Oneal 3200 Pró
0
0
Recentemente comecei a trabalhar em um estúdio e fiquei encarregado de revisar as ligações para que tenhamos um melhor aproveitamento dos equipamentos que temos e fazer um levantamento de o que precisamos adquirir para melhorarmos nossa qualidade.

Minha duvida é em relação as caixas de som ligadas na potência Oneal 3200pro. Segundo me foi passado seriam 2 caixas de som 8ohms com 300W entre falante e driver. Pelo que andei lendo fiquei com a impressão de que as caixas são fracas para este amplificador. Pretendemos em breve comprar mais duas caixas.

Alguém tem alguma sugestão de como aproveitar melhor este sistema? se não me engano as caixas estão ligadas em apenas um dos canais potência, quando passar lá de novo checo como está essa ligação e atualizo o post.

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste usuário
Citar esta mensagem numa resposta
02/08/2012, 05:34 PM
Mensagem: #2
Re: Duvidas sobre Amplificador Oneal 3200 Pró
0
0
Ela dá 505W por canal em 8 ohms então tá bem dimensionado pois se cada uma essas suas caixas dá 300W totais, o falante deve dar uns 200 ou 250W. Como ele trabalha em 2 ohms vc pode colocar 8 caixas dessas nele ou 4 caixas em um canal e 4 subs no outro (todos de 8 ohms).
Mas como se trata de um estúdio, o ideal seria que se trabalhasse em estéreo e pra quê tanta potência?

Para o mal vencer basta que os bons se calem!
Visitar Website de este usuário Procurar todas as mensagens deste usuário
02/08/2012, 06:19 PM
Mensagem: #3
0
0
Realmente, pro estudio é 'caçar formiga com espingarda', mas ele veio bem barato e já fica disponivel pro caso de trampos pra sonorizar. Minha duvida é se eu vou perder muito em qualidade de som subutilizando o amplificador assim.

Pelo que vi o ideal seria ligar uma caixa em cada canal e trabalhar em 8ohms no momento. Quando tivermos 4 caixas, duas em cada canal, trabalharia em 4ohms dando 1000W por canal, portanto as caixas devem ter entre 300W e 500W cadas, é isso?
02/08/2012, 07:18 PM
Mensagem: #4
0
0
300W já está de bom tamanho! Se vc pretende usar o amplificador com outros propósitos vc pode considerar a adição dos subs!

Para o mal vencer basta que os bons se calem!
Visitar Website de este usuário Procurar todas as mensagens deste usuário
02/08/2012, 08:12 PM
Mensagem: #5
0
0
ok, muito obrigado!
04/08/2012, 11:05 PM
Mensagem: #6
0
0
Muito bom esse amplificador tenho 4 aki na lokadora...
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Contate-nos | Som ao Vivo | Voltar ao Topo | Voltar ao conteúdo | Modo (Arquivo) Leve | RSS conteúdo