Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligar Notebook na Mesa de Som
27/12/2011, 03:57 PM
Mensagem: #1
Ligar Notebook na Mesa de Som
0
0
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade de participar de um ambiente que presta um serviço tão importante, o conhecimento, sou novo na operação de audio, e espero nao abusar muito do espaço, mas sempre estarei postando umas duvidas, a primeira e a mais urgente que tenho por enquanto é a seguinte: Tenho uma Behringer x 1832usb que utilizamos com bastante frequencia para ligar um notebook, minha duvida é a seguinte, se eu ligar o notebook na mesa pela conexão usb terei maior qualidade e ou volume na saida??? Hoje eu ligo um p2 rca, onde uso nas pontas rca um adaptador p10 para poder ter controle do canal, como volume individual, equalizadores, etc. Porque se ligo o note pela entrada rca da mesa ou pela usb da mesa, o unico controle de volume que eu tenho é o main mix, e no caso de ter um microfone ligado em outro canal isso sera um problema, pois abaixando o main mix para um palestrante falar, estarei tirando o volume das musicas do note mas tbm do microfone, outra saida seria diminuir o volume no note mas é incomodo na hora da operação??? O que voces me sugerem??? Ah outra coisa, é possivel ligar o note pela entrada usb ou rca e controlar ess entrada em um dos canais da mesa behringer x1832??? Vlw mesmo!!! Um Abraço a todos!!!
Procurar todas as mensagens deste usuário
Citar esta mensagem numa resposta
27/12/2011, 04:39 PM
Mensagem: #2
Re: Ligar Notebook na Mesa de Som
0
0
fala garoto, voce é de mococa, ja tocamos no ginasio aí, no dia choveu mais dentro do que fora do ginasio mas foi bacana.

seguinte.

se voce tem canal sobrando deve ligar seu note com p10 na entrada de linha pra fazer o que quer, ou seja, usando esse cabo mesmo p2>rca com dois adaptadores rca>p10.