Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BOSE
21/05/2008, 12:04 PM
Mensagem: #1
BOSE
0
0
A Paz amados.

Certo dia estava garimpando material de música na Loja Free Note, na Teodoro Sampaio, aqui em Sampa e não pude deixar de reparar no som que era tocado na loja, era um Soul ou algo do tipo, mas o que chamava a atenção era mesmo a qualidade, agudos definidos e cristalinos e graves retumbantes, fui procurar a fonte e me deparei com um rádio relógio BOSE. Alguém aí ja trabalhou com a marca? Ou conhece algo mais sobre ela? Já vi alguns exemplares instalados, mas nunca vi para vender.

Um abraço!
Visitar Website de este usuário Procurar todas as mensagens deste usuário
Citar esta mensagem numa resposta
21/05/2008, 03:50 PM
Mensagem: #2

0
0
Hehe, a fabrica deles fica a uns 10 minutos da minha casa. Se voce gostou do som de um radio relogio, imagina se ouvir um home-theater.
A qualidade dos equipamentos deles sao nota 1000, so que muito caros...
Procurar todas as mensagens deste usuário
21/05/2008, 07:29 PM
Mensagem: #3
BOSE
0
0
Faço minhas as palavras do mestre Bersan! Acho que estou morando no país errado!

Abraço.
22/05/2008, 09:46 AM
Mensagem: #4

0
0
A Bose tem alguns dos melhores sistemas de caixas acústicas do mundo. O único problema é o preço, proibitivo para a maoioria das igrejas.

Uma coisa muito legal é a beleza. Eles conseguem juntar muita qualidade em um projeto bonito. Tudo o que uma igreja pode querer (exceto pelo preço).

Mas, se você pensar que é um sistema com vida útil de 10 a 15 anos (sem precisar mexer em nada), até que não é mais tão caro assim.

[Imagem: bose_pas.jpg]

Já tive a oportunidade de ouvir este conjunto, o L-1. É absolutamente fantástico, os médios e agudos saindo da coluna (montados em sistema line-array) e a caixa embaixo fornecendo os graves. A base, enorme, é onde está o amplificador.

O preço do conjunto (2 colunas + 2 subs + amplificadores + uma mesinha de controle com 4 canais) se não me engano era de R$ 30.000,00.

Aqui no Brasil, a Meteoro tem copiado alguma coisa deles. Formato parecido, qualidade bbbeeemmm diferente, é bom deixar claro.

Um abraço,

Fernando
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Contate-nos | Som ao Vivo | Voltar ao Topo | Voltar ao conteúdo | Modo (Arquivo) Leve | RSS conteúdo