Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fimar e transmitir para o telão. Duvidas
Boa tarde a a paz de Cristo seja com todos , minha duvida é a seginte : Possuo um camera handycam cx110 e faço filmagens na igreja , gostaria de ao mesmo tempo gravar e transmitir para um telão , gostaria de saber o que preciso de equipamento e como conectar.

Material que tenho. Handycam cx110 , televisor lcd de 52 , datashow que ja é usado pela igreja, telão
um pc , um notbook
grato a todos.
Responder
De uma maneira bem básica, você precisa apenas de um cabo + conectores para enviar o sinal de vídeo da câmera, se a gravação é feita na mesma, ou do dispositivo de gravação (gravador de DVD de mesa por exemplo) para a TV, já que o projetor está em uso.
Eu uso na minha igreja o cabo RG6 com malha de 90%. Lembrando que tem o áudio também.
Nadson Soares
Técnico e Operador de Som
Registro Profissional Nº 0181/BA
Responder
Dá uma olhada neste software:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://vidblaster.com/">http://vidblaster.com/</a><!-- m -->

Acredito que ele venha te atender!

Att,

Rafael
Responder
vc quer mandar o sinal da filamdora pro data show ou pra TV ???
Eric Risso
Técnico de Áudio
DRT - 3633/SP,

Responsável pelo Dpto Áudio e Vídeo
Comunidade Evangélica Filadélfia - Limeira/SP
Responder
Oi pessoal!
Também tenho essa duvida..
Eu queria filmar um evento e transmitir ele em um telão (ao vivo) com projetor multimídia.
estou um pouco confusa nos materiais que deveria usar (cabos e toda a parafernália), gostaria mesmo de uma ajuda, porque na internet a fora só se fala de transmissão online (e não é oq eu procuro..)

Agradeço se alguém aí puder me dar um
help!

Desde já agrdeço!
Responder
Simples, maioria das cameras de video (handcam) vem com cabos de saída de audio e video.

Pegue a saída de video da camera (cabo com pino amarelo) e ligue na entrada do projetor, conector RCA femea.

Selecione a entrada Video ou Composite no projetor. Pronto! A imagem da câmera está projetada na tela.
LEAL IMPORT`S

Shure, AKG, Audio Technica, Sennheiser, Audix, Neumann, Yamaha, dbx, Behringer, Koss, Countryman, Beyerdynamic, Earthworks, Electrovoice, CAD, M-Audio e muitas outras.

Cotações somente por email.
[email protected]
[email protected]
Favor não usar MP.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Projeção camera para telão Thiago burin 4 1.736 09/05/2013, 06:01 PM
Última Postagem: arleypol
  Ferramenta - Calcular distância entre Projetor e Telão gabriel_equalize 7 9.213 23/07/2012, 09:21 PM
Última Postagem: Danilo Gomes Santana
  Novas Aquisições - EQUALIZE Sonorização - Projetor e Telão gabriel_equalize 5 880 18/08/2011, 01:01 PM
Última Postagem: gabriel_equalize
  Improvisando Telão edlopessilva 8 1.587 11/07/2011, 11:01 AM
Última Postagem: jaciramello
  Como Transmitir Ao vivo de uma filmadora para o projetor. Paulo Silas 23 9.003 19/06/2010, 01:12 AM
Última Postagem: rafaellerm
  Computador x Telão Nunes 11 1.263 11/03/2010, 01:06 AM
Última Postagem: Leonardo Go

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)